──── Jong Seong! ── Ouviu uma voz suave lhe chamar rente ao seu ouvido. Porém, não se mexeu por achar estar sonhando. ──── Acorda!
──── Me deixe dormir, poxa. ── Resmungou ao sentir alguém lhe chacoalhar. Se virou para o outro lado da cama e se cobriu da cabeça aos pés.
──── Por favor, preciso te mostrar uma coisa e tem que ser agora. Vamos, levanta logo. ── Insistiu Jungwon, o chacoalhando novamente. O Park grunhiu com preguiça, se sentou na cama e quando finalmente abriu os olhos, viu o garoto de cabelos vermelhos todo arrumado e pronto para sair. E em sua mão, havia um livro. ──── Bom dia!
──── Bom dia... ── Disse de volta, em voz baixa e rouca. ──── Onde vamos? E por que tão cedo? Não são nem oito horas... ── Reclamou, ao que se espreguiçava.
──── Nós vamos à biblioteca entregar o meu livro e eu quero te mostrar uma coisa que acho que vai gostar. Então deixe de ser um resmungão e se arrume agora. Vou te esperar lá fora. ── Jungwon saiu do quarto de Park e fechou a porta.
Jay sorriu, negando com a cabeça, e se levantou para ir ao banheiro fazer suas necessidades. Depois de um banho pouco demorado, escovou os dentes e saiu com uma toalha envolta na cintura e outra em suas mãos, secando seus fios negros.
──── Que roupa eu devo vestir: regatas ou blusas de manga? ── Perguntou a si mesmo, enquanto analisava as peças arrumadas dentro do guarda-roupa. Havia trazido consigo algumas roupas formais para o caso de precisar sair com Lee, enquanto que outras eram mais largas e soltas.
Quer saber? Ele iria vestir uma regata branca e uma calça. Por incrível que pareça, o clima não estava tão quente e provavelmente apenas choveria mais tarde.
Assim que ficou pronto, desceu as escadas após pegar sua carteira e procurou por Jungwon pela casa. Foi até a cozinha ver se o mesmo estava lá, mas nenhum sinal dele.
──── Ah! Aí está você! Como demorou muito, vamos ter que pedalar bem mais rápido. ── Contou Jungwon. Ao ouvir sua voz, Jay se virou para trás e observou a figura pequena; usava óculos escuros e shorts junto à uma regata vermelha e tênis all star amarelo. ──── Temos trinta minutos para chegar à biblioteca.
──── Qual o motivo de toda essa pressa? ── Perguntou, seguindo o garoto para fora. Os dois andaram até pegar as bicicletas já encostadas no portão.
──── A bibliotecária é meio... Chatinha com horários, então sempre saio cedo para devolver e pegar livros. Ela reclama demais e eu definitivamente não tenho paciência para isso. ── Os dois já estavam na estrada, atentos para ver se não estava passando algum carro. Quando notaram que não, subiram no banco e começaram a pedalar.
──── Eu raramente pegava livros na biblioteca.... E, a bibliotecária também era uma chata. Uma vez uma garota derramou café no livro sem querer e, mesmo depois de pagar por isso, ela levou um sermão daqueles. ── Contou Jay, sentindo o sol bater em seus braços à mostra. Jungwon pedalava ao seu lado, enquanto lhe ouvia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love ✧ jaywon.
Fanfiction[ᥱ꧑ ᥲᥒdᥲ꧑ᥱᥒt᥆] . Park Jong Seong está sofrendo de um bloqueio criativo, caído na rotina e sem esperança de cumprir com o prazo que lhe foi dado, decidiu que para tentar se inspirar, iria passar o verão em Veneza, na Itália, conhecido como a cidade...