Nova York
05 de Novembro de 2020, 11:45 p.m.──── Aish! Não consigo pensar em nada para começar. ── Dizia Jong Seong, depois de mais uma vez arrancar uma página rabiscada do caderno.
Infelizmente, estava com um enorme bloqueio criativo há dias, o que ocasionou em sua frustração. Seus planos eram terminar sua faculdade de literatura e logo depois lançar seu primeiro livro e começar uma carreira de escritor de romance.
No entanto, estava sem criatividade alguma para escrever algo; sua cabeça estava doendo por passar horas sentado ali, tentando criar algo bom.
Contudo, nada lhe deixava satisfeito. O jeito era dar um tempo para si mesmo e descansar.Colocou as mãos sobre o rosto franzido e fechou os olhos, totalmente frustrado. Quando enfim teve tempo para dedicar-se à sua obra, surgia o tão temido bloqueio criativo.
Suspirou quando ouviu seu celular vibrar. Ao pegar o aparelho, viu que havia chegado uma mensagem.
Lee Heeseung:
| Jay, como está? Escrevendo muito romance?Então lhe surgiu uma ideia: Lee morava no interior de Veneza, na Itália, em uma linda e enorme fazenda. Ele poderia se hospedar na casa do amigo. Teve o pensamento de que, se talvez tirasse umas férias naquela encantadora e histórica paisagem, teria ajuda para se inspirar.
Iria pegar o próximo vôo.
Jong Seong:
Mais ou menos. Tô pensando em ir passar um
tempo aí para espairecer, posso? |Lee Heeseung
| Ah, pode sim! Arrumarei um quarto para você.
| Quando comprar sua passagem e embarcar no avião me avise, irei buscá-lo no aeroporto.Depois de receber a confirmação do amigo, não tardou em pesquisar os próximos vôos disponíveis para Veneza. Estava animado para ver o amigo o qual não ficava cara a cara há um bom tempo ─ desde que terminou a faculdade de letras e se casou com uma mulher italiana.
Assim que comprou a passagem para a tarde, guardou o celular e correu para arrumar sua mala, pegou algumas roupas mais soltas, como shorts e blusas sem manga ─ afinal, o clima era quente ─ e mais algumas outras. Iria levar alguns dos seus livros e seu inseparável caderno de rascunhos, o qual vivia levando consigo para cima e para baixo.
Resolveu que iria tomar um breve banho para relaxar um pouco mais e se refrescar. Assim que terminou, voltou para o quarto e vestiu uma roupa.
Agora, teria que esperar o horário para poder ir ao aeroporto. Ligaria para sua mãe quando estivesse no aeroporto, com o intuito de avisá-la sobre estar indo viajar com alguns amigos próximos.( . . . )
Aeroporto de Veneza, Itália,
14:45 p.m.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love ✧ jaywon.
Fanfiction[ᥱ꧑ ᥲᥒdᥲ꧑ᥱᥒt᥆] . Park Jong Seong está sofrendo de um bloqueio criativo, caído na rotina e sem esperança de cumprir com o prazo que lhe foi dado, decidiu que para tentar se inspirar, iria passar o verão em Veneza, na Itália, conhecido como a cidade...