Ministério estava em alvoroço, todos já estavam sabendo da prisão de Lady Thanatos - à grande assassina e Mão direita de Lord das Trevas Voldemort. Todo mundo sábia quem ela era, culpada por vários crimes e principalmente pela morte e sumiço do corpo de Harry Potter- o menino que sobreviveu, herói do lado da luz. Na sala de julgamento estava cheio de Repórteres , cidadãos e amigos de Harry Potter . Os lordes da câmara que subiam aos seus lugares para começarem o julgamento, todos ficaram em silêncio quando Chefe Bruxo Alvo Dumbledore e o Senhor Crouch entraram na sala. Eles mandaram trazer a Réu, todos olhavam com puro ódio , ela entrava de cabeça erguida e andando como se todos fossem perante ela. Não eram nada para ela , mais uma coisa era incomum à máscara negra com uma cobra desenhada no rosto dela . Ela cobria metada do rosto, deixando seus olhos verdes tão intenso à amostra - Rita ficou prestando atenção em tudo, e anotando tudo quando Crouch falava.
- Remova sua máscara, agora mesmo comensal da morte - Rita sentiu sua espinha gelar com a risada que a Réu pronunciou, todos olhavam e falavam de Lady Thanatos. Mais ninguém da sua real identidade, se era homem ou mulher , Engolindo em seco, quando ela falou
- Não tirarei nada , seu velho decrépito. Só o meu senhor pode tirar , vocês nunca veram meu rosto....malditos. - respondeu com um sorrio debochado.
Alvo: Senhorita Thanatos. Você é acusada de varios assassinatos , homicídios, torturas e pela morte do jovem Potter.- Ele olhava sério indignado pelo sorriso que o a outra dava, ele ficou tentando ler mente da pessoa . Mais ele sentiu barreiras forte, foi jogado longe da mente da garota - Oque a senhorita diz, responda.
- Haaa, por favor. Primeiramente pare de me chamar de GAROTA, seu Bastardo ,Arrombado,Velho Decrépito ,Velho Seniel ,Ladrão - Thanatos rosnava de ódio vendo aquele que acabou com sua vida, se não fosse por Tom ele teria sido morto. Seu amado Tom estava vindo , ele sentiu pela magia - sentiu que ele estava irritado e começou a rir. - Quero que todos vocês, queimem no inferno. E você Dumbledore, eu vou dançar e sapatear no seu corpo. QUANDO MEU NOIVO CHEGAR! - com àquelas palavras Dumbledore ficou pensativos. Noivo ,que Noivo dele .Ele não sabia.
Crouch: Você é acusado de ser mão direita de Lord das trevas, e de várias mortes e agora é uma comensal da morte condenado - Batia o martelo na bancada e olhava o réu - Últimas palavras, comensal da morte Thanatos.
Thanatos: EU NÃO Me arrependo de NADA. Fária exatamente tudo igual e novamente - riu alto e fechou os olhos abrindo e rodando envolta e levantando os braços - ELE CHEGO ELE CHEGO. HAHAHAHA. Owww ele veio me buscar .
Alvo: Quem CHEGOU ?. Quem veio? - nisso todas as janelas da sala e as portas quebravam , feitiços era lançado pra todos os lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Consorte Das Trevas
Mystery / ThrillerMinistério estava em alvoroço, todos já estavam sabendo da prisão de Lady Thanatos - à grande assassina e Mão direita de Lord das Trevas Voldemort. Todo mundo sábia quem ela ou ele era, culpada por vários crimes e principalmente pela morte e sum...