Capitulo 2

733 62 6
                                    

Alvo não acreditou no que viu, todos  mundo  na Sala parou para Contemplar e  no meio das sombras saia  nada mais nada menos que o Proprio Lorde das Trevas Voldemort . Com toda sua beleza e graça, e cercado de seus comensais da morte.  Dumbledore ficou irritado - Porquê está aqui, veio se entregar. Esta estragando o julgamento, vai se juntar a ela também.

Tom: NÃO !.  Eu vim buscar oque e MEU!.- Disse ele acenando com  as mãos,   todos ouviram o barulhos da correntes caindo . E vendo Lady Thanatos correndo e pulando nós  braços de Voldemort.  - Eu sábia que viria My Lorde . Nunca me deixaria , querido.

- Tudo isso por um comensal da morte nojento,  não sábia que tinha favoritos no meio dos  seus Comensais . - nisso Alvo desviando e  protegendo   de várias  maldição lançadas para ele ,  e logo  ele encontrou várias varinhas apontadas  para ele. O olhar irritado de Riddle, que logo olhava para Thanatos e  voltando o olhar pra ele . - NÃO ouse Dumbledore  , nunca mais ofender meu NOIVO!  ou enfrentará à minha  irá . Se  não mando   meus comensais  te matar , eles são muito protetores com o  jovem Harry. Não é Raven.

-Sim sim..Eles me irritam suas vozes me irritam - Harry Sorria e ria Baixo ainda seguro nos braços De Tom respirando perfume de Riddle que tanto amava-

Mentira Harry está morto , esse assino matou ele. - Gritava de ódio a garota Granger , no meio nisso Thanatos tirou sua máscara e  mostrando à todo sua verdadeira identidade.   Nadda mais que  o próprio jovem Harry Potter,  em toda sua glória e imensa  Loucura

- Olha  ficaram sem palavras que peninha , bem estava muito divertido mais precisamos ir embora. -Dizia olhando ja se irritando ao riddle-

Rony: Você não nao vai sair daqui, Harry. Você  vêm com agente vamos te libertar dele ,  desse  maldito MOSTRO . - Nisso jovem Weasley é atingido por uma  maldição  que ô derrubando - fazendo gritar de dor.-  Jamas nunca na sua  vida medíocre, chame meu noivo de MONSTRO. -

Vamos embora, sim Lord já estou cansada de ficar  daqui..Eles me Irritam  - olhou Tom abraçando o  pescoço do homem  , e o mesmo e sussurrando em seu ouvido - Quero isso também meu  bebê -  nisso acenando e os dois  aparataram,  indo embora e deixando  o local um  caos . O Ministério  enlouqueceu sobre a verdade, o menino que sobreviveu agora....estava no lado de Lorde Voldemort.

o Consorte Das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora