" A beginning of a colorful friendship?"

685 69 141
                                    

[ 🐥] felix
[👑] hyunjin

[ 🐥 ]

Era exatamente 19:00PM e eu já estava praticamente pronto, só faltava passar meu perfume e descer antes que minha mãe me grite.

Passo meu perfume e desço para a sala aonde se encontrava minha mãe e meu pai.

- está pronto felix?.

- estou mãe.

- então vamos logo - disse meu pai nos apressando pós já estava em cima da hora.

Saio de casa trancando a porta e indo para dentro do carro, coloco meu fone e olho para o vidro.

Olhando para o céu que estava escurecendo me veio uma lembrança de quando eu era pequeno..

Saudades da época que iamos viajar em família, saiamos 05:00AM para viajar, era tantas risadas, brincadeiras.. E o amor que tinha na família... Agora nem se falam direito mas, e quando se falam e sempre
- vou ficar mais de 2 semanas fora.
E nada mais de novo nisso, já estava acostumado mas eu só queria voltar ao passado onde éramos uma família completa e feliz..
Mas era tão difícil conseguir se quer 1 segundo de atenção deles, sempre estão ocupados com o trabalho.
Depois dos meus 12 anos eu cresci praticamente sozinho em casa, não totalmente sozinho, tinha a yeji que sempre esteve comigo e me apoiou em tudo, ela era minha segunda mãe, eu a amava demais, em apresentações de dia das mães ela sempre estava presente, ela fazia o papel de mãe que minha mãe não pode fazer por mim, mesmo ela estando no pior momento da vida dela ,ela me conforta mesmo nos dois estando no pior momento, ela abre um sorriso e me ajuda mas mínimas coisas possíveis.
Se um dia eu perde a yeji, eu perco meu brilho que foi reaberto por ela depois de anos.
Sabe,se ela soubesse o quanto eu a amo..

Enquanto pensava nisso escutei minha mãe me chamar para descer que já havíamos chegado.

E puta merda que casa gigante,não que eu já esteja acostumado a entrar em mansões, a minha é uma mansão mais não tão maior que a dele.

Ao chegarmos no gigante portão, o segurança abre.

- boa noite família Lee, por favor nos acompanhe.

Os seguimos para dentro daquela grande mansão.

Ao chegar na sala, vejo a família Hwang a nossa espera.

Olho para o lado e vejo um rosto familiar.

- é ele.. - penso enquanto olho para ele que também me olhava e abria um sorriso.

Sinto uma cotovelada vindo de minha mãe

- os comprimente-os felix, cadê a educação, desculpe senhor e senhora Hwang.

- que nada senhora Lee, oi felix, prazer em tê-lo em nossa casa

- oi senhor Hwang e senhora Hwang,prazer e todo meu.

- esse é o meu filho, Hwang hyunjin, acho que vocês vão se dar muito bem.

- eu já o conheço pai.

- oh, então vocês já se conhecem?

- ah, sim, foi por um amigo nosso que nos encontramos no shopping, ai nos conversamos um pouco..
.

• Querido Falso Namorado • | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora