Oneshot - Gratidão por te conhecer.

117 11 6
                                    

Que o Pac era alguém muito tímido, era como dizer que o céu era azul e a água é molhada.

Ele constantemente utilizava de seu capuz para esconder seu rosto como estava envergonhado, em palestras, apenas deixava Mike tomar a frente.

Até mesmo no casamento de seu irmão/Melhor amigo, não conseguiu dizer tantas palavras como queria.

Não que Mike tenha se importado tanto.

Talvez sua maior tristeza, era não conseguir ter algum parceiro ou uma parceira que ficasse ao seu lado por tanto tempo.

Queria até mesmo fazer uma poção que o deixasse mais atraente, talvez assim pudesse atrair alguém o suficiente.

Mas, tanto não tinha os ingredientes, quanto Mike o convenceu a não fazer tal besteira.

Veja bem, Pac era tão inseguro de sua aparência quanto se suas habilidades, apesar de sempre ser elogiado, por ter feito tantas coisas, não enxergava isso.

Para ele, era Mike que conseguia fazer as coisas, Mike era praticamente o único dono do laboratório Chume Labs.

Pac, era apenas... O Pac.

-Ei moço, não fica assim não fi - Mike disse ao seu lado enquanto concertava sua perna mecânica.

Pac acabou tropeçando no chão e dando alguns danos em sua perna robótica.

-Se eu não fosse destraido eu teria visto a placa de piso molhado, e você não precisaria parar de trabalhar pra me ajudar... - Pac se culpou

-FI, acidente acontecem, para de ser besta com isso - Mike parou de limpar a perna de Pac - Pronti, testa ai

Pac se colocou no chão e caminhou um pouco, testou a mobilidade e o conforto, deu aos saltos pequenos e sorriu

-Ta direitinha moço, valeu - Deu um sorriso fazendo Mike sorrir também - Agora, hora de trabalhar!

-Ah fi! Me faz um favor? Preciso que compre algumas flores pra mim!! - Mike pegou sua carreira e entregou seu cartão

-Flores?

-Sim! Logo a Mine vai fazer aniversário, então eu quero fazer uma surpresa, e preciso destas flores aqui - Mike escreveu em um pequeno papel os tipo de flores

-Deixa comigo fi! - Pac pegou o papel e foi para a sala de portais, preparou suas coisas e assim colocou no computador o local que queria ir

-Cidade local... Certo o Portal abriu e colocou apenas sua cabeça para fora, vendo que não tinha ninguém por perto - Ótimo.

Saiu e o portal se fechou atrás de si,estava atrás de um supermercado, numa floresta perto do estacionamento.

"Perfeito!"

Caminhou até o supermercado, e assim começou a tentar se familiarizar com o local, analisar o ambiente.

-Ah... Precisa de ajuda?

Pac se virou e sentiu sua respiração dar uma leve travada.

Era um homem lindo, ele tinha o rosto liso e nenhum fio de cabelo, ele era forte e parecia maior que Pac, em seu Braço direito tinha uma sacola de comprar, e em seu esquerdo uma criança.

Pequena, talvez por volta de 8 ou 9 anos de idade, usava uma camiseta azul claro e tinha um lenço enrolado no pescoço com um desenho de um bigode.

-Ah... Bem... Sim! E-eu to procurando uma floricultura... - Pac disse aos poucos recuperando o fôlego.

-Ah, meu amigo trabalha em uma, eu posso te levar - O homem forte disse com um sorriso

Assim ambos começaram a caminhar lado a lado.

Conhecer voce me fez mudar... Onde histórias criam vida. Descubra agora