Quando tudo começou!!!

49 1 0
                                    

Era 7 de fevereiro de 1990, eu tinha meus 16 anos, estava sedento por sexo, até então rapaz virgem, sem vícios, mais não poderia continuar assim se eu quisesse que essa fosse a noite da minha vida... E foi, pelo menos a noite que mudou tudo na minha pacata vida. Já comecei o dia matando aula, meus "amigos" foram comprar as bebidas, eu fiquei no carro, junto com meu melhor amigo, Vinicios, ele sempre me acompanha, hoje ele me disse pra não beber, não fumar, mais eram muitos "amigos" me dizendo o contrário, e assim que o sexo viria. Fumei um cigarro, mas não era o simples tabaco, tinha uma coisa que fazia "bem", me deixava solto pra fazer coisas que eu não tinha coragem em sã consciência! Vinicios havia discutido comigo antes da festa que estava pra começar, acho que ele me viu beijando Katarina, a garota que ele sempre sonhou ter, ele foi embora, me deixando apenas com os "amigos verdadeiros", eles não me abandonaram nessa noite que há de ser a mais significativa! ( me desculpem estar enrolando, e que não faço mais terapia em grupo, um psiquiatra recomendou a minha família uma clínica, acho que estou melhor aqui, so que as vezes fico meio sonolento, os sedativos são muito fortes).

O domínio da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora