Capítulo 8

1K 107 118
                                    

‼️AVISO: Esse capítulo contém cenas +18! Caso alguma coisa estiver errada me perdoem. Boa leitura a todos.‼️

⊹ ︶︶︶ ୨♡୧ ︶︶︶ ⊹

Nahoya On


Como eu estava na cozinha dava para escutar o que eles estavam conversando. Eu fiquei feliz que o Rindou conseguiu mandar aquele infeliz do Yuka embora. Ele pode ser meu amigo e os carai a quatro, mas ele está ficando insuportável ultimamente, e tenho certeza que é por causa do Souya. Eu sei que o Yuka quer alguma coisa com meu irmão de um jeito ou de outro, porém eu tenho que concordar com o Rindou sobre ele não ser confiável e sobre o cheiro que ele exala. Só fico pensando em como meu maninho gosta daquele coelho falsificado.

Vejo Rindou passando da cozinha e indo para o segundo andar tentar conversar com o Souya. Como estou conhecendo eles melhor eu sinto que posso confiar no Rindou para cuidar do Souya. Ele trás uma aura de proteção e confiança, então não tenho com o que me preocupar. Só espero que meu irmão abra o olho e enxergue melhor para ver que ele merece mesmo é o Rindou, e não a merda do Yuka. Ele só tem um rostinho bonito, mas tirando isso é puro lixo.

Estava quase terminando de preparar o café quando eu percebo o Ran se aproximando de mim, não dei muita bola e fui pegando a jarra de café no armário, fiquei na ponta dos pés tentando alcançar o objeto para colocar o café, mas Ran fez a gentileza de pegar para mim e me entregar com um sorriso gentil no rosto. Não sei o porquê, mas senti meu coração palpitando por esse simples ato vindo dele.

Nahoya ─ Obrigado. ─ eu o agradeço antes de poder colocar o café para coar ─ Gosta de café forte ou mais doce? ─ quando eu me viro olhando para ele, vejo suas bochechas bem vermelhas com as orelhas baixas, seu comportamento estava estranho…parecia mais nervoso ─ Ran? O que foi?

Ran ─ S-seus feromônios estão fortes demais…─ diz ele colocando seu braço sobre o rosto corado  ─ E…seu cheiro me deixou com...tesão...

Fiquei paralisado por um tempo ainda processando suas palavras. Eu não percebi que estava soltando feromônios, acho que me senti bem perto dele que estava emanando o cheiro sem querer. Uma de suas mãos estava tentando esconder a protuberância que aparecia em sua calça com a barra da blusa. Corei violentamente me sentindo meio envergonhado pela situação que causei por causa de um gesto gentil. Seus feromônios também foram ficando mais fortes, me deixando meio atordoado e com um ardor no corpo.

Nahoya ─ Me desculpa, eu não fazia ideia do que estava fazendo… ─ eu fiquei exaltado e o desconforto no ar se formou. E isso estava me incomodando, então respirei fundo tomando iniciativa ─ Você quer ajuda para se aliviar?

Ran ─ Por favor, acho que eu não aguento por mais tempo… ─ ele diz com a respiração meio pesada

Nahoya ─ Vamos para o meu quarto, assim teremos privacidade.

Peguei sua mão e fui guiando-nos até o meu quarto. Uma vez dentro do cômodo eu tranco a porta atrás de nós para evitar que um dos dois entre e não cause um clima constrangedor. Nesse momento eu não estava acreditando no que eu estava prestes a fazer, mas fui eu que decidi ajudá-lo a se aliviar de alguma forma. Sinto meu coração quase saindo pela boca e meu rosto estava muito corado, essa é a primeira vez que reagi assim com alguém…Seu cheiro estava me atraindo de alguma forma que não sei explicar exatamente. Ran anda em direção a cama e se senta na beira com as pernas abertas, dava para ver sua ereção bem marcada na calça me fazendo engolir a seco, ele parecia bastante excitado. Então eu me aproximei dele e me ajoelhei entre suas pernas olhando para seus lindos olhos arroxeados.

Apaixonados Por Coelhos (Rinsou x Ranhoya)Onde histórias criam vida. Descubra agora