cap 1: FLORESTA DOS LOBISOMENS

134 17 8
                                    

Floresta of werewolves .
Traduzindo fica floresta dos lobisomens, conhecida por poucos como uma das florestas mais perigosas da América do Sul e do norte. Isso porquê homens que caçavam na região contavam que nessas árias existiam mamíferos enormes (semelhantes aos cachorros domésticos ) de dentes grandes ,garras afiadas e pelagem comprida. Esses lobos passaram á ser vistos não só pelos caçadores mais também pelos cidadãos de uma aldeia dos Estados Unidos, oque fez não só os estadunidenses temerem mais também toda á america.

Com o passar dos anos foram feitas pesquisas sobre o grande cachorro ,descobrindo que o lobo é um cornivoro mitificado conhecido por seu tamanho impotente,dentes posteriores projetados para quebrar ossos , propensão de ataque e grande herbívoros. Por essas características colocaram o nome de "Lobo terrível" ou "Lobo pré-histórico" isso porquê ele já tá existindo há muitos anos sendo encontrado apenas em fósseis nos grandes museus surpreendendo á todos com o seu tamanho de quase 3 metros .Esses corniveros eram tão famosos em alguns lugares que até fizeram teorias sobre eles, alguns dizendo que eles eram lobisomens metade homen e metade lobo, aparecendo só em luas quarto minguante á procura de sua parceira do destino para o completa para o resto da vida.

MAKELME

-Vamos passar a noite aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos passar a noite aqui. -estaciono a lata velha .

- Em uma floresta?tá de brincadeira né makelme? - encosta com certa força no banco do meu lado depois de olhar indignado para a janela do carro - não vou dormir no mato- exigiu Murilo com cara de bunda.

-Aé? E vc vai dormir a onde? Em um hotel cinco estrelas com vista para á praia? Se liga Murilo! Estamos sendo procurados por toda á america do norte , isso daqui não é um de seus vídeo games!. -digo o encarando sério.

Sei que aqui não é o melhor lugar para dormir mais as vezes acho que Murilo não percebe oque tá acontecendo. Quero proteger todos os três e da o melhor conforto, mais tá difícil já que o Martiz fez o favor de espalha sentenas de seguranças por todo os lugares. Hijo de puta.

-E como vamos fazer?não trouxemos nenhuma barraca...até porquê não passo pela cabeça de ninguém que íamos acampar,e o carro é muito pequeno para todo mundo.- pergunta Miguel calmo como sempre .

-vamos acha alguma caverna pra passarmos á noite. mariá dorme no carro - explico olhando pelo retrovisor a pequena dormindo pela quinta vez só hoje ,eu intendo já que não tem nada pra fazer dentro do carro.

Viajamos bastante até chega aqui nos EUA , foi bem cansativo pra todos ,especialmente para mariá que é uma criança agitada . Apesar da minha irmã ter 17 eu vejo ela como um bebê ainda .

- Falando na mariá ela precisa troca a frauda de novo. - fala Miguel dando um bocejo.

Ligo o carro entrando na floresta escura tomando cuidado para não furar o pinel .

Vou procurar um lugar pra dormir no meio da floresta e monta algumas armadilhas caso algum segurança apareça, claro vai servir para os animais também.aqui parece perigoso .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lobo mau Onde histórias criam vida. Descubra agora