𝔖𝔫𝔦𝔭𝔬𝔰𝔢

25 4 1
                                    

𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖒𝖆𝖓𝖍𝖆̃ 𝖋𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖆-𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆, andava em direção às ruas da minha pequena cidade aonde vivia, segurava a minha mochila contra o meu corpo olhando em direção às ruas para vê se tem carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖒𝖆𝖓𝖍𝖆̃ 𝖋𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖘𝖊𝖌𝖚𝖓𝖉𝖆-𝖋𝖊𝖎𝖗𝖆, andava em direção às ruas da minha pequena cidade aonde vivia, segurava a minha mochila contra o meu corpo olhando em direção às ruas para vê se tem carro. Acompanhada com a minha melhor amiga, falando sobre assuntos aleatórios enquanto caminhava em direção a faculdade do local.

Suspirava passando a mão na minha barriga me lembrando do ataque que me correu me deixando com traumas , estava voltando para à faculdade depois de 2 semanas. Ninguém acreditava em mim , foi um lobisomem que me ataco. Mas ninguém acreditou por que achou que estava passando por um pós trauma.

Depois de que me aconteceu sentia que não era mais eu mesma , na verdade...—eu não me sentia eu mesma— fecho meus olhos passando a mão pelos meus cabelos loiros avermelhados enquanto ria sobre algo que q Allisson disse. A única que está ao meu lado desde de sempre, eu a amava tanto.

Estava a minha professora de matemática que explicava o assunto enquanto escrevia no meu caderno, suspirava olhando em direção ao caderno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a minha professora de matemática que explicava o assunto enquanto escrevia no meu caderno, suspirava olhando em direção ao caderno. Até que ouço algo — olho em direção ao barulho, inclino a cabeça ouvindo vozes baixo no meu ouvindo olhando para os lados colocando a mão no ouvindo confusa , todos estavam olhando em direção a professora ninguém falava nada. Quem são as vozes ?

Fecho os olhos levantando a minha mão em direção a professora que me encarou na hora, abro meus olhos nervosa com as mãos trêmulas.

Sim , senhorita Lydia ? - diz a minha professora que parou a explicação com um sorriso calmo, esperando eu fazer alguma pergunta sobre o tema. — as vozes não paravam , eu tava com medo. Se eu falar vao pensar que estou doída — me levanto da minha cadeira dizendo.

Professora...posso ir ao banheiro?- a mesma me olhava depois de alguns segundos balança a cabeça, quase correndo em direção a porta. Ando pelos corredores ouvindo a voz mais alta , estava confusa e apavorada —eu tô ficando maluca ? Eu tô com medo , eu tô morrendo de medo— entro no banheiro apavorada me sentando no chão com as mãos na minhas ovelhas, com lágrimas nos olhos....

A voz tinha parando , eram sussurros baixo. Me levanto indo em direção a pia confusa, vejo a água encher o local ficando preto a água tendo um deja vu do que me aconteceu no hospital me afastando com desespero. Caindo no chão do local, fecho os olhos até que eu sinto uma mão no meu ombro dou um grito até que noto que é a Alisson me olhando com sinal de confusão.

Olhei em direção a pia vendo que não tinha água , nada....não tinha nada. Dou um sorriso em graça olhando em direção a minha amiga , me levantando colocando a mão na minha perna sentido uma dor no local por conta da queda.

Com passos rápidos em direção a minha casa olhando para os lados apavoradas minhas mãos trêmulas olhando em direção aos lados com medo , ouço buzinas de carros, motos entre outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com passos rápidos em direção a minha casa olhando para os lados apavoradas minhas mãos trêmulas olhando em direção aos lados com medo , ouço buzinas de carros, motos entre outros.

Eu olhava em direção ao local em choque vendo se ouvia a vozes de novo, eu tava assustada claro que eu tava assustada. Por que do nada comecei ouvir as vozes.... 𝕯𝖊 𝖓𝖔𝖛𝖔

A última vez eu tinha ouvindo....é visto no hospital...

" 𝖊𝖘𝖙𝖆𝖛𝖆 𝖙𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖇𝖆𝖓𝖍𝖔 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖔 𝖆𝖙𝖆𝖖𝖚𝖊, 𝖘𝖚𝖘𝖕𝖎𝖗𝖆𝖛𝖆 𝖑𝖆𝖛𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖒𝖊𝖚𝖘 𝖈𝖆𝖇𝖊𝖑𝖔𝖘 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖈𝖆𝖓𝖙𝖆𝖗𝖔𝖑𝖆𝖛𝖆 𝖇𝖆𝖎𝖝𝖔, 𝖘𝖚𝖘𝖕𝖎𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖈𝖆𝖑𝖒𝖆 𝖆𝖙𝖊́ 𝖖𝖚𝖊 𝖔𝖚𝖈̧𝖔 𝖆𝖑𝖌𝖔. 𝕺𝖑𝖍𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖋𝖔𝖗𝖆 𝖉𝖔 𝖈𝖍𝖚𝖛𝖊𝖎𝖗𝖔 , 𝖋𝖎𝖈𝖔 𝖘𝖊𝖒 𝖊𝖓𝖙𝖊𝖓𝖉𝖊𝖗 𝖓𝖆𝖉𝖆—𝖛𝖔𝖑𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖆𝖙𝖊𝖓𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖆𝖔 𝖇𝖆𝖓𝖍𝖊𝖎𝖗𝖆, 𝖔𝖑𝖍𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊𝖒 𝖉𝖎𝖗𝖊𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖆 𝖆́𝖌𝖚𝖆 𝖙𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖚𝖒 𝖘𝖚𝖘𝖙𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖔𝖒𝖆𝖛𝖆 𝖚𝖒 𝖙𝖔𝖒 𝖉𝖊 𝖕𝖗𝖊𝖙𝖔 𝖒𝖊 𝖉𝖊𝖎𝖝𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆𝖘𝖘𝖚𝖘𝖙𝖆𝖉𝖆 𝖆𝖙𝖊́ 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖎𝖓𝖙𝖔 𝖚𝖒𝖆 𝖒𝖆̃𝖔 𝖓𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖕𝖊𝖗𝖓𝖆 𝖒𝖊 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖘𝖔𝖑𝖙𝖆𝖗 𝖚𝖒 𝖌𝖗𝖎𝖙𝖔 𝖆𝖑𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖒𝖊 𝖑𝖊𝖛𝖆𝖓𝖙𝖆𝖗 𝖉𝖔 𝖑𝖔𝖈𝖆𝖑, 𝖒𝖆𝖘 𝖊𝖑𝖊 𝖒𝖊 𝖕𝖚𝖝𝖆𝖛𝖆 𝖈𝖆𝖉𝖆 𝖛𝖊𝖟 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖉𝖊𝖓𝖙𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝖇𝖆𝖓𝖍𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖌𝖗𝖎𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖔𝖚𝖈̧𝖔 𝖆 𝖛𝖔𝖟 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖗𝖆.

LYDIA , LYDIA  - 𝖉𝖎𝖟 𝖔 𝕾𝖙𝖎𝖑𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖖𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖆 𝖕𝖔𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝖙𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖇𝖆𝖙𝖊𝖗 𝖒𝖊 𝖋𝖆𝖟𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖎 𝖓𝖆 𝖗𝖊𝖆𝖑 𝖔𝖑𝖍𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊𝖒 𝖉𝖎𝖗𝖊𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖆 𝖆́𝖌𝖚𝖆 𝖊𝖒 𝖈𝖍𝖔𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖊𝖓𝖙𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖗𝖊𝖘𝖕𝖎𝖗𝖆𝖗 𝖔𝖑𝖍𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖔𝖘 𝖑𝖆𝖉𝖔𝖘 𝖛𝖊𝖓𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖆́ 𝖙𝖚𝖉𝖔 𝖇𝖊𝖒. 𝕹𝖆̃𝖔 𝖙𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖓𝖆𝖉𝖆....𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖆́ 𝖆𝖈𝖔𝖓𝖙𝖊𝖈𝖊𝖓𝖉𝖔?"

Passava a mão nos meus cabelos entrando dentro de casa me tremendo indo até a mesa aonde tava o remédio que o médico passou para mi. Dou um gole em um suspirando, me jogando no sofá tentando me acalmar olhando em direção ao ponto fixo sem saber o que dizer. Eu tava com medo , minha mãe tá trabalhando. Sinto o sono chegar me fazendo dormi no local mesmo suspirando.

 Sinto o sono chegar me fazendo dormi no local mesmo suspirando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓢𝓵𝓾𝓽! - Sam Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora