ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 01

28 5 0
                                    

Saia do meu carro enquanto segurava meu sobretudo contra meu corpo olhando para os lados, eu não sabia o por que estava aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saia do meu carro enquanto segurava meu sobretudo contra meu corpo olhando para os lados, eu não sabia o por que estava aqui. Mas sentia que tinha algo de errado , eu não sei como eu cheguei aqui. Eu apenas acordei no meio da noite, quando notei já estava aqui. Olhava para os lados vendo que estava no clube de natação olhando para os lados.

Suspirava com medo guardando meu celular no bolso olhando para a grande piscina no local suspiro passando a mão no meu braço sentido um frio, o meu salto fazia um barulho no local. Se tivesse alguém ia ouvir com certeza minhas mãos trêmulas no local indo em direção a grande piscina, suspirava sentido o frio me consumir.

Coloco a mão na boca quase dando um grito vendo um corpo dentro da água, arregalou meus olhos em estado de choque andando em direção a piscina , ele não podia está morto....eu tô em uma cena de crime , olho para os lados vendo se tinha alguém....ou o assassino. Eu tentava não surta , mas eu já tava no ponto de surta, fecho os olhos tiro a mão na boca olhando em direção ao corpo, em passos lentos indo em direção ao corpo, estava ainda em choque com isso.

Meu Deus....por favor não esteja morto, por favor não esteja morto - digo com a mão no meu sobretudo tremendo , procurando o meu telefone. Eu não queria acreditar que ele podia era morto - por favor...por favor - digo baixo olhando em direção ao corpo me aproximando aos poucos —se ele tiver morto ? O que vou fazer ? — me agacho na frente do corpo que tava na água - não faz isso comigo , por favor não esteja morto, por favor não esteja morto.

Me aproximo colocando a mão no corpo , virando vendo que era um boneco. Fecho os olhos em sinal de agradecimento. Aí meu Deus do céu , suspiro sentido meu peito se acalmar aos poucos. Olho em direção aos lados vendo que tá tudo bem.

Tão em zoando com a minha cara - digo baixo com a mão no meio peito olhando em direção ao boneco na água. Mas era uma sensação estranha ainda coloco a mão no chão até que sinto algo molhando , levanto as minhas duas mãos olhando em direção ao local em choque....sangue , era sangue. Meu Deus é sangue , eu olho em direção em choque.

Sigo o rastro de sangue pelo meu olhar virando para trás com lágrimas nos olhos , minhas mãos trêmulas olho em direção a cadeira do local vendo um corpo sentando nela , dou um grito alto sem acreditar no que tô vendo. Não não não não não.

 Não não não não não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓢𝓵𝓾𝓽! - Sam Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora