Boa leitura!
[...]
Harry estava andando pelos corredores, os olhares rápidamente foram direcionados para SL
Harry Potter era o típico garoto popular, aquele que usava suas jaquetas preta de couro e calças um tanto apertadas que marcava levemente seu membro. Sempre com um meio sorriso no rosto que fazia várias garotas e garotos daquela escola querer beijar aquela boca e ter uma noite na cama.
Apesar de ser conhecido como Bad boy, aquele que ninguém ousava zombar, ele tinha notas relativamente boas e era estudioso, nunca namorou sério, mas era algo realmente difícil ver harry ficando com alguma garota ou garoto. Ele até poderia dizer que era o queridinho dos professores se não fosse por um outro garoto.
Draco malfoy era considerado o garoto mais adorável daquela escola. Sempre com suas roupas fofas e adoráveis, tiaras de flores e gatinho, seu gloss labial rosa brilhoso, seu sorriso encantava qualquer um. Pelo menos metade da escola teve e tem uma paixão pelo o garoto. Esse sim era o queridinho dos professores, com suas notas ótimas, determinação e sua voz adorável, conseguia ser uns dos preferidos dos professores.
E harry estava de olho nele, admitia que achava o pequeno extremamente fofo, queria poder beijar aquela boca delicada.
Porém, ele tinha uma vontade imensa de ensinar coisas sujas para o garoto.
Bem...acho que já podemos ir para a história, não é?
[...]
Harry estava de longe observando draco mexer em seu armário.
- Para de ser galinha e vai pegar ele antes que algum outro pegue.- ron falou rindo.
- Fique quieto! Eu só estou olhando ele, algum problema?- harry perguntou lançando um olhar ameaçador para o garoto.- Aliás, ele não está a coisa mais fofa hoje?
Harry deu um sorrisinho e ron riu.
- Você é um boiola, isso sim.
Então Draco fechou seu armário e olhou para harry que sorriu de lado e piscou, o loiro corou e se virou rápidamente indo para a sala. Harry sorriu satisfeito e foi para sua sala.
[...]
Já era o horário do intervalo e harry estava andando por ai enquanto ron se pegava com algum garoto aleatório. Estava andando. por um local um pouco isolado da quadra. Deu uma mordida e sua maçã e logo avistou uma figura sentada no chão.
- draco?- Chamou e o garoto levantou a cabeça fazendo o moreno ver seus olhos lacrimejando.- O que aconteceu?
- E-Eu tropeçei e meu pé torceu...e tá doendo muito.- Fungou e harry olhou para a canela do loiro que estava avermelhada.- S-Será que você pode me levar até a enfermaria?
O moreno percebeu que as bochechas de draco estava bem avermelhadas. Então harry se abaixa ficando na altura de draco.
- Posso te pegar estilo noiva?- Perguntou o moreno.
- Pode...
Então harry pega Draco cuidadosamente e se levanta. O loiro entrelaça seus braços em volta do pescoço do mais velho e deita sua cabeça no ombro do mesmo enquanto sua respiração batia contra o pescoço do moreno o fazendo ter leves arrepios. O loiro desejou secretamente ser carregado por harry daquela maneira todos os dias.
- Obrigada.- draco sussurra fazendo harry sentir o cheiro de bala de morango que saiu da boca do mesmo.
- De nada.- Sorriu pequeno.
Passaram pelo o corredor ignorando os olhares curiosos de alguns alunos. Harry bateu na porta da enfermaria e a mulher de meia idade pediu para que esperassem enquanto ela buscava o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Nothing) Pure [Short-fic Drarry]
RomanceOnde Harry, um adolescente de 19 anos conhecido como o "Bad Boy" da escola, se sente loucamente atraído por um garoto chamado Draco, um garoto de 18 anos fofo e adorável que gosta de roupas femininas. Porém, harry queria fazer coisas sujas com draco...