Boa leitura!
[...]
Draco estava no pátio lendo seu livro, então vê harry se aproximar.
- Oi, loirinho.- Disse sorrindo de lado.
- Oi, harry.- Sorriu.
- Quer vir em um lugar comigo?- harry perguntou e draco arqueou a sombrancelha.
Para onde?
Harry não falou nada, apenas estendeu a mão para draco que a segurou e levantou. O moreno colocou seu braço em volta do pescoço do loiro e foi até seu ouvido.
- O zelador não veio hoje...o armário dele está vazio e destrancado.- harry sussurrou com a voz rouca. Quer ficar um pouco lá?
- Hmm...pode ser.- draco falou encarando o moreno com um meio sorriso.
Harry sorriu e os dois foram em direção ao armário.
- O que vamos fazer lá?- Draco perguntou se fingindo de desentendido.
- Você sabe, amor... O moreno sussurrou no ouvido do loiro.- Eu vou foder sua boca.
Essas palavras fizeram draco estremecer de excitação. Harry olhou para os lados para ver se não tinha ninguém e entraram. Harry fechou a porta e se virou, draco o puxou pela gravata e o beijou o fazendo sentir o gosto do gloss de morango.
O moreno segurou em sua cintura com força e o puxou para mais perto fazendo o loiro sentir sua ereção. Se separaram ofegantes, ambos sorriram e voltaram a se beijar. Harry levou suas mãos até as costas de draco e deslizou até sua bunda a apertando com força fazendo o loiro soltar um pequeno gemido entre o beijo.
Em questão de segundos harry estava no chão e draco em cima do mesmo.
- Achei que você fosse tímido.- harry falou sorrindo malicioso.
- Sou tímido, não santo.- draco falou indo em direção ao pescoço do moreno.
Harry fechou os olhos e levou suas mãos até a bunda do loiro a apertando com força. Draco se afastou do pescoço de harry e deslizou até ficar em cima do membro do mesmo do mesmo coberto pela calça.
- Hmm...draco... O moreno gemeu rouco enquanto o menor rebolava lentamente no membro já ereto.- Porra....
Então draco deslizava mais um pouco para baixo ficando sentado nas coxas de harry. Abriu sua calça e puxou para baixo vendo o grande volume na cueca. Mordeu o lábio inferior e abaixou a cueca vendo o membro ereto sujo de pré-gozo.
- É bem grande.... Draco falou levando a mão até o pau de harry o masturbando lentamente.
- Oh draco...coloque sua boca logo, baby...- O maior sussurrou.
O menor sorriu, então se aproximou e começou a lamber a cabeça do membro fazendo movimentos circulares com a lingua, então abocanhou o membro lentamente e colocou a mão na base quando viu seu limite. Harry gemia alto e rouco enquanto Draco o chupava aumentando cada vez mais a velocidade.
- Oh baby...hm...que boca fodidamente gostosa.- O moreno gemeu levando as mãos até o cabelo do loiro para ir mais rápido.
Então tira sua boca do membro e começa masturba-lo com rápidez enquanto lambia a glade. Harry goza fazendo o líquido branco escorrer sobre o rosto do menor.
-Pronto...minha boca ficou linda com sua porra. Draco falou passando o dedo na boca suja com o líquido branco e o chupou.
Harry deu um meio sorriso e se levantou ficando sentado, puxou Draco para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boy (Nothing) Pure [Short-fic Drarry]
RomantikOnde Harry, um adolescente de 19 anos conhecido como o "Bad Boy" da escola, se sente loucamente atraído por um garoto chamado Draco, um garoto de 18 anos fofo e adorável que gosta de roupas femininas. Porém, harry queria fazer coisas sujas com draco...