O evento foi bom, compramos coisas e também se assustamos as vezes. Mas aquele cara não saia da minha mente. Ele ficava só me observando, aquela fantasia dele... Nossa ele tava um puto de um gostoso.
Meu deus. Porque to dizendo isso?
Eu e ayla fomos embora dali depois de um bom tempo. Entramos no carro e dei uma ultima olhada para trás onde acontecia o evento. E aquele cara tava lá... Parado me olhando, sem desviar o seu olhar de mim e tinha um sorriso de lado.
Porque ele estava sorrindo? E logo para mim?.
Ao chegar em casa, fui direto para o quarto. Minha mãe ja estava em seu quarto dormindo, eu havia levado a chave quando sai. Eu tenho uma cópia da chave da minha casa.
Me joguei na cama como se eu fosse uma estrela no mar, e fiquei observando o teto por longos segundos. Depois eu tirei a roupa e vesti uma mais confortável, tirei aquele " colar " também e o botei na caixa de onde havia pegado.
Desliguei a luz do quarto e me deitei na cama, logo dormindo. Depois de um tempo acordo me sentindo esta sendo observada, era como se alguém tivesse dentro do meu próprio quarto.
Será que estou imaginando coisas?, mas como alguém entrou aqui?.
Olho para a janela do quarto e a mesma parece esta entre aberta. Meu deus como fui logo esquecer de fecha-la?
Você não está imaginando coisas, minha garotinha. Se é isso que está pensando. - algo ou melhor alguém sussurra um pouco distante. Olho pelo escuro do meu quarto e vejo uma sombra de alguém, me assusto quando o mesmo se aproxima de mim.
O qu- que você quer?. - digo, mas minha voz falha e gaguejo.
Você. - ele simplesmente fala e se aproxima mais, revelando sua face. Ele... Se parece muito com o cara fantasiado, que estava no evento. Mas estava diferente, ele estava sem a máscara e agora dava pra ver perfeitamente bem os seus olhos azuis.
Que olhos.. Meu deus.
Então, ele se senta bem perto de mim e sussurra no meu ouvido. Eu não consigo sair do lugar ou gritar, tava paralisada.
Eu quero você. Somente para mim. - diz em um sussurro, bem perto do meu ouvido.
E então, ele se levanta da cama e olha para trás, onde eu estava sentada.
Em breve, te farei uma visitinha. - fala ao se virar para trás. - minha garotinha. - ele fala por ultimo, esse tal apelido que me deu.
Reviro os olhos e quando ele desaparece pulando a janela, eu pude respirar direito.
Mas como ele abriu a janela?, no que eu lembre eu deixei trancada. Sempre deixo.
Que noite hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIL.
FanfictionSarah cooper, uma jovem garota que vai para um evento de halloween e vê seu mundo virar de cabeça para baixo, quando um homem mascarado aparece. Sua obsessão pela garota leva ele a fazer de tudo para te-la somente para ti.