capítulo 03: noite de cinema.

89 10 4
                                    


Eu tinha saido para a praça com a ayla, então nois duas compramos sorvete e andamos um pouco pela praça. eu falo pra ela que aquele cara havia ido para a minha casa ou melhor para o meu quarto.

Você quer dizer que aquele cara que estava no evento, estava em seu quarto? - ayla pergunta sem acreditar no que eu disse. Mas também quem acreditaria?

sim. - digo se virando para ela, quando joguei a casquinha do sorvete no lixo. Realmente não gosto da casquinha do sorvete, não me julguem. - ele simplesmente entrou no meu quarto e disse que em breve fará outra " visitinha ".

meu Deus. O que esse cara quer hein? - pergunta.

Eu perguntei isso e ele falou que me quer. - reviro os olhos.

Ai amiga, parece mais aqueles romances dark. - sorri e a olho séria.

Ta doida. Jamais, olha é melhor eu ir.  - pronta pra sair, mas ela agarra meu braço.

Quer ir no cinema hoje a noite?, eu, você e uns amigos meus. - diz ela e eu paro pra pensar, então digo um sim e logo volto a andar para minha casa.

No caminho para a minha casa, eu senti que alguém estivesse me perseguindo e realmente estava. Mas pelo azar, o cara estava com uma máscara, boné, moletom e calça. So dava para ver os seus olhos, mas como ele tava um pouco longe não tinha como saber quem era.

Ando um pouco mais rápido sem olhar para trás, até que finalmente chego em casa. E pela minha sorte, quando virei para trás ele já não estava mais lá.

Ao entrar na minha casa, recebo uma mensagem. Era um número desconhecido.

" estou te vendo. O tempo todo. "
                - D.

Que?.

Ignoro a mensagem, deve ser algum maluco com brincadeira. Mas quem diabos é D?.

                (...)

estava eu pegando umas pipocas, ayla e seus amigos estavam me esperando. Pois o filme ja iria começar, o filme " pânico ".

Era de terror, eu amo filmes assim.

Aqui está. - chego e entrego para cada um as pipocas. Me sento dlo lado de alex, um amigo da ayla.

Meu celular apita, e aquele numero desconhecido volta a mandar mensagem para mim.

" se não sair de perto desse merdinha, eu juro que vai se arrepender. "

" olha, se isso for uma brincadeira de mal gosto é melhor parar. "- envio e largo o celular, voltando minha atenção para a grande tela. O filme começará já e eu estava ansiosa para assistir.

No fim do filme, ja estávamos indo embora. Alex me dar um abraço e se despede de nois, ele até nos ofereceu uma carona mas nos negamos. Queríamos ir a pé mesmo, no caminho eu e ayla passa em uma lanchonete e pede uns lanches. A gente vai o caminho todo conversando sobre tudo. A ayla irá dormir em minha casa hoje, então será uma noite das garotas. Somente nois duas.





DEVIL.Onde histórias criam vida. Descubra agora