culpada

466 58 8
                                    

Marília

Eu fiquei surpresa, muito surpresa!

Agora era exatamente 18:56 da noite, maraisa saiu daqui quase 15h, nesse tempo todo andei pensando em tudo oque ela me falou. Vi que errei quando recebi a notícia que eu ia ser mãe, maraisa tá grávida.

Eu deveria não agir por impulso em minha surpresa, mas agora me sinto muito, mas muito idiota.

Porra cara, é como se eu tivesse dito: se vira maraisa, cria sozinha a cria, eu não vou ser presente na vida dele!

Realmente não tava nos meus planos ter filho agr, ainda mais com maraisa, ela é minha melhor amiga, minha irmã, eu não tenho nada com a mesma, e como teriamos um filho?

Eu tenho que me desculpar com a morena, conversar com ela, não posso deixar tudo como acabei de deixar, eu vou criar esse filho, nós duas vamos!

Maraisa

Eu estava em minha chácara, que é só minha mesma, aqui ninguém vai pensar que estou, por que é difícil eu vir pra cá, por conta que é longe.

Eu estou causada pela dor, nada tira da minha cabeça as palavras de Marília, ela falar que não ia criar me doeria menos.

Marília me destruiu em poucos minutos, ela me fez sentir uma dor grande sem ser machucada, mas é como falam " a dor física dói menos que a dor sentimental".

Me dói saber que nossa amizade vai se destruir, dói saber que ouvi aquelas palavras, dói saber que vou lidar com uma gravidez sozinha ou quem sabe, não vou ter essa gravidez..

Sai dos meus pensamentos ao sentir a maconha me queimar. É... Maconha

Fazia tempos que eu não colocava isso em minha boca, a muito tempo, isso por que eu era uma cantora, meus pais não gostavam, marilia não gostava e nem maiara, a ruiva uma vez experimento mas passou mau. Maiara havia travado e se afogou.

Na minha adolescência, aos 16 anos eu experimentei, num acampamento colegial, e essa merda me deixa bem pra caralho, não chega a ser uma droga, só uma erva que te deixa bem, brisando

Autora: me rachei na última palavra ( não me perguntem como sei disso)

E nesse momento eu queria ficar assim, ou sei lá por quanto tempo. Mas também só peguei por que tenho guardado em minha cômoda, nunca pensei que fumaria de volta, mas né.

Marilia

Eu estava pensando nas palavras para me desculpar, estava preocupada com maraisa mesmo sem ela saber vi quando ela entrou no carro e começou a socar o mesmo.

Maraisa já teve fazes muitos ruins na vida dela, já foi muito descontrolada, e nisso quase levou a mesma a morta, então eu vejo a cagada que posso causar.

Mais cedo mandei mensagem para maraisa, mas não deu nem dois pontinhos de visualização. Escuto uma notificação em meu celular, abro o mesmo penando ser a morena, mas é a outra metade

Mai: lila, manda maraisa vir para casa jantar

Mai:não fiz strogonoff que ela queria atoa!

    
Você:Mai, maraisa não tá aqui comigo não

Mai: como assim Marília, era 14h e poucos ela me disse que tava indo ai

Você:na verdade ela veio, mas foi embora lá pelas 15h

Mai: vem aq pra casa agr

Como assim maraisa não tá lá nem aqui? Puta merda, se aconteceu algo a culpa é total minha. Desligo o celular e vou pra garagem saindo com meu carro.

(...)

- marilia, ela não atende essa merda de celular

-to preucupada agora, aonde que ela se enfiou, tú não tem ideia?

- a gente conhece os mesmos lugares, se depender tú sabe mais que eu.

Era exatamente 01:02 da manhã, e nada de maraisa, nada dela atender e mandar mensagem, nada de chegar em casa estar em algum lugar conhecido ou com alguém.

Eu to muito preucupada, me sinto culpada, eu sou culpada!

- Mai, não adianta, vamos esperar até amanhã. Se ela não vir para casa vamos de atrás dela, polícia para procurar a mesma, ainda é cedo Mai

- é.. Quem sabe é melhor esperar até amanhã

.

.

.

.

To sabendo de nada

grávida sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora