te odeio

559 67 12
                                    

Marília

Maraisa tinha dado alta por de noite, logo saímos do hospital e passamos na farmácia comprar alguns medicamentos, e depois passei no mercado. Trouxe ela para minha casa, quero conversar com ela, e vai ser bom ter ela nos primeiros dias da gravidez.

- quer conversar aqui em baixo, ou tomar um banho e depois conversamos?

- vai agora mesmo - maraisa fala desanimada

- tá.. - respiro e pego em sua mão - eu quero me desculpar por minha reação mara, eu estive muita surpresa, mas não fiquei de modo bom. Eu não pensava em ter um filho agora, com 25 anos, e com minha melhor amiga. Me expressei mau aquele dia gritando com você, mas apartir que você saiu por aquela porta, eu vi tudo oque falei. Quero me desculpar por aquela reação mara, nós vamos ter esse filho, eu vou criar com você e dar todo o amor do mundo pra ele, por que eu estive pensando, porra eu tenho um filho! Um filho carai ou uma filha né? Pra mim tanto faz, mas é nossa cria, me desculpa mara, por favor.

Maraisa solta minha mão, e faz o mesmo que eu respirando, ela olha um pouco para o chão pensativa
E depois olha em meus olhos para começar a falar.

- olha marilia, eu fiquei, ainda to magoada com você! Todas suas palavras digeridas a mim, foi muito ruim. Eu estava com medo da sua reação e deu tudo isso, mas no fundo eu pensava que tu entenderia, que fossemos conversar mesmo um pouco mau, mas não, quando fui para minha chácara pensei muito, e vi que minha maior dor não foi sua reação ao nosso filho, por que eu posso dar o meu amor à ele, tenho muita condição para criar, minha família é enorme, e eles vão amar essa criança. - Maraísa diz isso, mas fico confusa. A morena falava tudo olhando em meus olhos, ela a levanta seu braço e aponta o dedo em meu peito - mas oque mais me doeu profundamente foi oque você falou a nós duas, sobre eu.. - maraisa fecha sua mão em punhos e começa a dar socos em meu peito - você foi uma babaca, uma idiota marilia, tudo oque você me falou me destruiu, no fundo do meu peito, eu morria de medo de tudo acontecer mas eu enfrentei isso, esse desafio, e olha só tomei no cu no final.. - maraisa tava praticamente em cima de mim, olhos marejados e dando socos em meu peito, mas não estava nada fraco. Mas não consigo ter reação - e nesse final, aconteceu oque passava em minha mente. Eu fui mais uma das mulheres da sua noitada, que você comia e largava como se fosse nada, entendo marilia, as outras eram de baladas que você pegava, mas eu.. Sou sua melhor amiga, apareci mãe do seu filho. Sem querer deixer acontecer entre a gente, foi um erro meu, mas eu não queria isso, por que eu sabia que iria acontecer, e como você falou: foi apenas sexo, foi igual as outras..

Eu to sem palavras pra tudo oque maraisa me diz, me sinto um lixo, uma babaca idiota como a mesma falou, errei pra caralho, e não foi apenas no sentindo da gravidez, mas oque fiz pra ela, para minha melhor amiga, minha irmã. Eu realmente não sei oque eu tinha na cabeça. Maraisa ainda desferia socos em meu peito com lágrimas nos olhos, ela me xingava e falava sobre o assunto ainda. Tomo uma reação e pego seu corpo pequeno e envolvo em meus braços, tentando acalmar a mesma.

- mara me desculpa, me desculpa por ser essa babaca, por fazer você passar por isso. Eu não queria te tratar assim, eu nunca tenho o direito disso. Porra, eu não querua nada disso mesmo, você é a mulher mais forte que conheço não precisa disso, nunca precisou. Eu como sua amiga, tua irmã fui a primeira a te decepcionar, e decepcionei a mim mesma. Mara eu nunca achei isso de você, nunca você vai ser igual as outras, me desculpa..

- eu te odeio.. - maraisa fala embargada em meus braços

- por que você me odeia?

- por que você faz eu te amar.. - meus olhos enchem de lágrimas, eu fui uma idiota e essa mulher ainda me fala isso

- mara, eu também te amo..

(...)

Maraisa


- mais uma coberta, ou assim ta bom?

- já falei que tá bom, eu vou pra minha casa

- tá bom, tá bom estressada, vou ligar o ar

- uhum, e sai de uma vez marilia

Marilia liga o ar e sai do quarto. A loira pediu pra eu ficar uns dias na casa dela, ela estava arrumando o quarto de hóspedes pra mim, mas acabei me estressando com a mesma por não deixar eu quieta, mas fui grossa para deixar ela triste será?

Começo a chorar por isso, e me sentir mau, marilia estava me ajudando e eu trato ela assim. Hormônios será?

Me a levanto e procuro a loira, vou ao seu quarto e ela estava indo para a cama

- tudo certo mara?

- posso dormi com você? - marilia me olha confusa, mas acente positivamente

Deito em sua cama e me tapo, sinto o outro lado se afundar.

- por que tá chorando?

- fui grossa com você..

- morena, você não foi grossa comigo - fungo baixo, e marilia se aproxima - vem cá me abraçar?

Viro para ela, e me aconchego em seus braços, e logo apago

.

.

.

.

Desculpem pelos dois cap curtos, mas é oque tá dando. Não consigo ter tempo, e quando tenho to com sono KKKKKKKK, mas vou tentar melhorar filhos

grávida sem quererOnde histórias criam vida. Descubra agora