floresta de cogumelos
No Império Nacht Pilze, é uma jovem garota um com vestido muito lindo e elegante, olhos pretos mas que que reluzem um vermelho escuro em seu centro e seus cabelos negros como carvão voando ao soar do vento em sua varanda enquanto observa todo o Império, mas ela não é qualquer bela garota daquele Império ela é a próxima imperatriz, a única e amada filha do imperador.
Enquanto sorri calmamente ela ouve uma conversa de relance abaixo de sua varanda, a bela princesa olha para baixo e vê seus queridos amigos. Um menino de cabelos ruivos ondulados e um pouco encaracolados, algumas sardas em seu nariz passando para a bochecha, olhos verdes como uma grama escura, suas vestes são simples como uma camiseta com casaco de lã junto a uma calça simples também e todas as suas vestes com sua tonalidades indo do verde claro para o verde amarronzado e sua pele branca mas não tão branca. O menino percebe sua amiga o olhando então ele fala um pouco alto para a princesa escutar.
-Domique! Oiê!
Fala o menino contente. Quando o ruivo fala com Dominique outro menino com uma aparência bem comum entre a sociedade seus cabelos são castanhos, junto aos seus olhos castanhos tão escuros que se parecem pretos, pele mais bronzeada, suas vestes também são tão simples quanto a do ruivo, ele veste uma regata que alguma vez foi totalmente branca mas hoje se parece mais com um beje com machas mais escuras ao redor da regata a calça também simples e nada de muito estravagante. O outro menino também fica muito alegre com a presença de Dominique sorrindo para a moça.-Domiqueee, bom dia minha bela!
Dominique sorri para ele e fala com calma.
-Oi Arthur.
Ela vira sua cabeça para o lado elegantemente para a direção para outra integrante do trio. Uma mulher um pouco mais velha do que eles mas se percebe a diferença de longe, seus cabelos longos são loiro bem claro quase branco, seus olhos também tomam destaque quando se vê que eles são azul claro quase violeta, pele branca mas levimente bronzeada e suas vestes são de cavalheiros reais de alto escalão mas aparentimente personalizado, sendo mais formal com tons mais escuros entre preto e vermelho escuro com linhas finas passando ao centro douradas. A mulher sorri confiante para Dominique e também se curvando mostrando respeito a ela.
-Flora o que está acontecendo?
Flora levanta sua cabeça e olha para Dominique.
-Arthur apareceu no meu horário de sonda dizendo que o Felipe tinha uma descoberta incrível e queria te convidar para a aventura.
-Sim "Domi"! Tenho certeza que não vai se arrepender de ir!
-Primeiro vou me arrumar para os escutar e depois vamos, fiquei curiosa agora..Fala em um leve tom malicioso no final. Dominique vai para o seu quarto pegando sua roupa para se aventurar junto a eles. Ela coloca roupas sem armadura mas com couro e tecidos resistentes, (e bem caros viu queria fala nada não ksks) embanha sua espada também na bainha em seu quadril presta ao cinto que segura algumas pequenas lâminas e também pende seu cabelo a um rabo de cavalo. O resto do grupo abaixo da varanda conversando esperando sua amiga até que eles veem Dominique avançado para pular da varanda, Arthur corre para pegá-la mas é empurrado com força para o lado pela Flora que pega Dominique no ar em seu colo.
-Não esperava menos da minha guarda pessoal, bom trabalho Flora .
-É apenas meu dever minha princesa.Arthur fica emburrado enquanto Flora coloca Dominique de pé no chão calmamente, Felipe vai até Arthur e coloca sua mão no ombro de seu amigo.
-Calma aí cara, na próxima você pega ela...
Arthur resmunga mas logo muda sua face quando vê Dominique a o observar sorrindo irônicamente, ele se envergonha e vai na frente de seu amigo com suas faces quase coladas ele fala entusiasmo.
-Vai Fe conta pra todo mundo!
Felipe fica envergonhado e corando instintivamente e virando seu rosto um pouco pro lado evitando olhar diretamente para Arthur. Arthur volta para o lado de seu amigo enquanto ri de Felipe.
-Você sempre fica assim, quando vai parar de ser tão envergonhado pô, a gente se conhece dês de pequeno.
-ficou envergonhado e atraiu a atenção direto pro coitado do Felipe ,tadinho.Fala Dominique indo até Felipe esperando eles contar a tal aventura, Felipe limpa a garganta se recompondo e voltando ao normal.
-Eu descobri a localização da entrada da Pilzwald!
Dominique e Flora ficam muito surpresas mas Dominique fica estranhamente surpresa com um brilho malicioso dentro de seus olhos. Felipe passa a mão na frente da cara de seu amiga estranhando sua reação.
-Domique? Você tá bem?
Dominique sorri mas volta pra realidade
-Princesa se quiser eu posso..
-Não! Eu levo ela! Rouba minha vez não!
-....calma gente eu tô bem..eu só não esperava que fosse algo...tão incrível assim como isso, brigado Felipe pode ter certeza que vou te recompensar muito depois disso se isso se mostrar verdade
-Eu não tô esperando nada, eu só tava com muita saudade das nossas aventuras inesquecíveis.Dominique passa a mão no ombro de seu amigo passando para trás dele assobiando assustadoramente, aquilo causava um arrepio da espinha a Felipe, Flora e Arthur. Dominique para e fica quita e se vira para seus amigos muito animada.
-Vamos lá! Nos leve para Pilzwald!
Felipe e Arthur ficam muito alegres e gritam em felicidade e Flora fica já pensando que será mais uma aventura perigosa que terá que cuidar dessas crianças adultas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Próxima Imperatriz (entre a realeza) livro 1
Fantasy5 Adolescentes entrando na sua fase adulta, cada um com sua característica que os diferencia um do outro, mas cheios de energia para sua próxima aventura inesquecível. Felipe descobre sobre a entrada da famosa floresta onde se vê as criaturas mágica...