KEINE AUSREDEN

18 3 21
                                    

Naquela pequena mesa de pedra os dois se encaram tentando decifrar um ao outro em silêncio enquanto o grupo se moem de ansiedade e medo de serem descobertos mas toda essa tenção é distraída com o  nobre finalmente falando.

-Está indo de acordo? As papeladas já estão prontas? não podemos seguir sem isso.

Rodrigo acena que sim com a cabeça ainda se mantendo sério diante a situação e a postura.

-Mas não adianta ter os documentos sem as criaturas. estão presas? E também quero ver uma.


O nobre sorri maleficamente com orgulho e mostra oque há dentro do lampião que acaba deixando todos presentes surpresos, o padre se aproxima mais para verificar se está vendo certo e percebe que tem realmente uma mana pura lá mas está meio turva ele sabe porque. A pequeno cogumelo mágico encontra-se muito machucado e triste sendo preso por arames que o prendem e o machucam caso uma fuga tente ser feita, seus olhos brilhantes estão tristes no entanto sem esperanças. Rodrigo se afasta devagar e se recupera do abalo.

-Quando Din ser colocado no poder toda essa maldade valerá a pena, o que você acha?...

-Também acho que valerá a pena, ela é sábia e nos prometeu apoio.

-Então acho que é isso na próxima será uma reunião ou quando o plano já estar em processo.

-O rei vai cair em honra desse império..

Os dois se viram e começam a voltar da onde vieram com o padre rezando e o nobre refletindo sobre a fala do padre.


Todos ainda estão olhando para a mesa mesmo sem ninguém ainda digerindo o que ouviram mas do nada Arthur se levanta extremamente irritado chutando o chão com força ofegantemente e quando se vira para o grupo ele vê cada um numa situação de dar pena.

Flora está sentada em posição fetal pálida apertando com sua mão sua cabeça enquanto sussurra algo muito baixo.


-Por favor deixem este reino em paz, por que? por que?...

Dominique está com suas pernas cruzadas com a cabeça abaixada enquanto permanece em silêncio com uma expressão neutra de se dar medo de pensar o que se passa na sua cabeça naquele momento.
Felipe ainda olhando para a pedra mas não parece ter sua cabeça no lugar nem naquele lugar, em sua cabeça se passa milhões de coisas em como parar aqueles que são contra o império, como isso vai afetar todo o resto, o futuro está em perigo? Isso iniciará uma guerra? Ele não sabe mas se frusta por não saber de tudo aquilo. Arthur estava indo até Dominique mas recua pensando que irá apenas irrita-la então ele se volta para Felipe, enquanto se aproxima dele agachando e abraçando-o para acolhe-lo e confortar seu amigo, ele aceita o carinho abraçando mais forte ainda seu amigo.
Alguns minutos se acalmando Flora se levanta ainda instável mas tentando ao máximo.

-Sabia que era uma decisão ruim virmos. Temos que ir em bora se aprontem, ficar aqui por muito tempo pode ser perigoso.

Felipe se levanta rapidamente após sua fala com indignação.

-E FINGIR QUE NADA ACONTECEU??? NÃO!...temos que impedir que o plano deles se concretize!

-NÃO SOMOS HERÓIS FELIPE! SOMOS CIVIS, sem provas não podemos fazer nada.

-É só procurar! Vamos conseguir achar.

Flora caminha até a direção de Felipe pegando na gola de sua roupa com muita mais força que ele esperava.

-Não se esqueça que você não passa um plebeu do interior de um império inteiro! Abaixe sua bola, você é um adolescente que se acha um adulto investigador e herói.

Arthur ouve suas palavras e com raiva mas controlada para não perder a razão como Flora está fazendo ele se aproxima dela tirando sua mão de Felipe.

-Você pode ser o que for também mas não tem o mínimo de direito de fazer isto a Felipe!

Felipe parece não querer mais discutir e abalado com as palavras de Flora mas Arthur quer defender seu amigo não importe o que for.

-Você fala de nós mas você não passa de fugitiva de outro Império! Você fala isso tudo porque não é sua cidade natal se fosse a sua já teria corrido gritando para todos, então você não tem o mínimo de direito de fazer nada do que está fazendo.

-ORA SEU FI..

Eles são interrompidos pela Dominique que apareceu em meio deles com uma expressão séria furiosa.

-Calem a boca vocês já falaram o suficiente.. não já passaram do limite. Vamos em bora logo, precisamos digitar tudo isso.

Os dois se acalmam e abaixam sua cabeça, Dominique vai até Felipe colocando sua mão em seu ombro.

-Você não é qualquer um Fe, você 3 amigo da futura imperatriz e um gênio. Leve o Arthur para casa que eu levo a Flora.

Felipe concorda com a cabeça e pega na mão do Arthur enquanto ainda se mantém em silêncio o levando em bora na mesma saída que entraram. Dominique encara Flora que ainda se mantém com a cabeça baixa, ela suspira e segue para a entrada com sua guarda a seguindo logo atrás dela.

Felipe e Arthur volta em paz mas com Arthur desabafando e criticando Flora por cada um dos seus error mas seguem seu caminho, com as meninas não foi muito diferente, as duas em completo silêncio mas quando elas entram no castelo pela mesma parte que tinham saído no jardim de trás Dominique se vira para sua cavalheiro que no mesmo momento que olha de frente para ela, Flora é empurrada com força pelo pescoço para o chão mas não chega a chegar até ele apenas fica de joelhos enquanto tenta respirar mas uma mão forte está a segurando. Flora tenta olhar para ver quem está a segurando e reconhece por segundos que é o seu capitão.

-Capi..!?

Wagner aparta mais seu pescoço e vira ela para a princesa que a olha com frieza e não se importando com sua situação e quando se agacha tentando ficar na mesma altura.

-Esta de noite aqui ninguém nos vê...e sabe você quase fez muita bosta hoje. Se quiser continuar viva é melhor melhorar, não vou aceitar outro erro rato.

Tudo aquilo termina de quebrar ela que sente sua visão borrar com as lágrimas aparecendo em seus olhos.

-Me desculpe..me perdoe princesa.

Dominique bate em sua rosto com um tapa ardido em sua bochecha, ela se levanta e olha para Wagner que solta Flora e some no mesmo segundo. Flora engasga com a volta de oxigênio repentino tentando voltar com sua respiração normal mas a princesa não perece se preocupar tanto e se vira indo para a parte interna no castelo mas pausa.

-Tenha uma boa noite e repense bem o que fez para não virar lixo.

Dominique volta a andar para dentro e fecha a porta deixando Flora lá que mais tarde após se recuperar vai até sua casa.




A Próxima Imperatriz (entre a realeza) livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora