PARA PILZWALD

20 3 0
                                    

Indo em direção dos fundos do castelo onde á jardim simples, eles vão silenciosamente animados para chegar em seu destino. Como o grupo já faz isso de fugir pelo fundo do castelo dês do começo de sua adolescência eles conseguem ter uma grade memorização de quando os guardas trocam de turno e esse é o momento de passarem ser serem percebidos. Eles correm para a última parede de pedra a esquerda do castelo que da frente para a saida com uma resistente porta de madeira rústica, o grupo espera por uns 2 ou quase 3 minutos quando eles veem o guarda sair de sua posição então vão correr tentando não fazer tanto barulho até que Felipe olha para o lado verificar onde o guarda foi então vê que um guarda os vendo e sorrindo sarcasticamente enquanto vê a fuga do grupo.

-NOS PERCEBERAM! CORRE.

Arthur é o primeiro a verificar e quando vê o cavalheiro alto, cheio de cicatrises com cabelo preto arrepiado, ele entra em choque.

-É O GUERREIRO WAGNER.

Todos começam a correr o mais rápido que podem mas o cavalheiro consegue pegar a mão de Dominique com força a parando, Arthur olha procurando por Dominique pelos lados mas vê que o cavalheiro conseguiu a pegar e fica enciumado de raiva por ele estar perto de mais dela e pegando em sua mão. Dominique respira para recuperar o ar e olha seriamente para o guerreiro então ela pisca o seduzindo, o guerreiro de cabelos pretos fica corado e vacila por alguns segundo e com isso Dominique consegue se soltar e continuar a correr só que para a surpresa deles o guerreiro não os segue depois daquilo novamente.

A Próxima Imperatriz (entre a realeza) livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora