Tia Vilma...

4 0 0
                                    

MEL.

Eu estava dentro daquele carro com fome,no trânsito enquanto tocava uma música ruim que meu pai escolheu.Tem coisa pior?(não respondam.)

-Pode parar em algum posto pai?-Eu pergunto olhando para ele pelo retrovisor interno,enquanto minha madrasta só olhava para a janela com aquela cara de bunda que ela tinha-.

Eu não tenho nada contra ela,mas tipo..Ela sempre foi uma falsa.

Mas enfim,não ligo para ela.Só que se um dia ela fizer algum mal para meu pai..Essa mulher dar um oizinho para minha mãe.Brincadeira,não sou tão ruim assim.

-Quando eu ver um posto por aí,eu paro filha.-Aceno.Depois lembro que separei um fone na minha mochila,que estava do meu lado.
Puxo a mochila e pego o fone,depois coloco a mochila de volta no mesmo lugar.

Já tinha passado 30 minutos e eu estava escutando Taylor Swift alto no fone.Quando percebo meu pai estacionando o carro em uma conveniência.

-Finalmente!!-Digo enquanto meu pai abre minha porta e eu saio tirando o fone do ouvido-.

Quando eu saio do carro depois de colocar meus sapatos que eu tinha tirado para poder deitar,dou de cara com meu pai e a chata da minha madrasta se beijando.

-Eca.-Falo fazendo careta enquanto fecho a porta do carro e passo por eles-.

Escuto meu pai dando uma risadinha enquanto afasta a boca dele da dela.

-Mel..Mel,um dia você também vai ter um namorado.Daí vai esquecer do seu paizinho..Não quero nem lembrar.-Diz ele me dando um abraço por trás.Ele sabe que não gosto de abraços por trás,mas ele faz para me provocar-.

-Chega de drama pai!Não vou te deixar de lado!Ainda mais por conta de homem.Agora me solta vai..-Digo me afastando dele enquanto ele sorria feliz com minha resposta-.

Meu pai segura a mão da minha madrasta e começamos a andar até a conveniência.

Entrando lá eu peço um expresso e um pão de queijo.Amo pão de queijo!

Depois que comemos,voltamos para o carro e seguimos a viagem.Já estávamos perto de South Beach,faltava 1 hora.Então resolvi dormir até lá.

....

Ajudo meu pai a tirar as malas do carro,porque a linda da minha madrasta estava se arrumando dentro do carro,folgada.

(Gente,percebi que não tinha colocado nomes né,então...o nome do pai dela é Fernando e o nome da madrasta é Olívia.)

Pego minha mala de rodinhas e minha mochila.Coloco a mochila nas costas e ando até a porta,depois toco a campainha.

Escuto várias pessoas correndo dentro da casa e falando várias coisas.Quando finalmente alguém abre a porta com tudo e da um salto de felicidade.

-Tia Vilma...-Digo sorrindo enquanto ela vem até mim para me dar um abraço forte-.

Podemos ser mais que um caso de verão?Onde histórias criam vida. Descubra agora