Conheceu meu amigo?

1 0 0
                                    

-Menina..Você cresceu tanto!Já é uma adulta.-A tia Vilma diz enquanto me abraça forte,confesso que estava com dificuldade em respirar com aquele abraço!-.

Eu sorrio forçado e dou algumas batidinhas da costa dela.

Graças a Deus ela viu meu pai e me soltou.

-Irmãozinho!!Que saudades!-Diz ela indo até ele para abraçá-lo-.

Eu me viro de volta para a porta quando vejo meu primo correndo até mim.

-Oiii Matheus!!-Digo sorrindo de felicidade.Mas gente,eu estava morrendo de medo dele me abraçar com tanta força e me matar,credo-.

-Oii Mell!-Diz ele diminuindo a velocidade e me dando um abraço carinhoso.Graças a Deus!Estava com medo que fosse igual o da tia Vilma!-.

.....
Depois de ter falado com todas as tias e tios,eu fui dar uma volta pela casa enquanto todos estavam dando uma volta na praia.Já que o mar dava de frente com a casa.

"Que casa de milionários..." era tudo que eu conseguia pensar dando voltas naquela casa.

Quando eu chego no andar dos quartos,3 andar.Eu vejo a primeira porta,que estava entreaberta e com o ar ligado,dava para saber por conta do barulho.

Decido entrar no quarto,só para ver se tinha alguém.

Quando eu abro a porta,vejo um menino dormindo na cama de Matheus.E..Que bela vista.

O garoto estava sem camisa com um short praiano dormindo igual uma criança bagunçada.

O menino tinha uma pele clara mas bronzeada do sol,tinha cabelos loiro escuro e não conseguia ver seus olhos mas deduzia que fosse castanhos.

Na hora que eu fui dar meia volta para o corredor,acabo tropeçando em algo e caio no chão.

-Bosta!-Digo com voz de dor.Cai de bunda no chão,doeu pra caramba-.

Demorou mas percebi que fiz muito barulho e acordei o menino.

-Tudo bem?Quer ajuda?-O menino pergunta levantando da cama ainda com cara de sono-.

-Foi mal por te acordar.-Eu digo enquanto ele estica a mão para eu me levantar.Estico a minha mão e ele me levanta.

Na hora que eu me levanto,fico pertinho dele,sentindo sua respiração e seu cheiro.

-Sem problemas,eu já precisava levantar mesmo.Você só me fez um favor.-Ele diz se afastando e coçando a cabeça.

Ele solta minha mão e eu me afasto.Sorrio de volta e vou até a porta do quarto.

-Até mais..-Ele diz sentando de volta na cama.

-Até.-Digo fechando a porta-.

-Conheceu meu amigo?-Alguém fala atrás de mim e eu percebo que é meu primo Matheus-.

Podemos ser mais que um caso de verão?Onde histórias criam vida. Descubra agora