6:30
Hoje acordei cedo demais, o jogo era mais cedo também, era as 8:30 mas eu ia para o campo as 7:00.
Levantei-me, tomei banho e fiz a minha higiene, ontem tinha ligado ao João Neves a dizer a que horas era o jogo, duvido muito que ele vá pois ele é bastante conhecido, mandei mensagem a minha tia pois já estava a prometer um golo ao meu primo a muito tempo. Vesti uma roupa simples para ir pra o campo
Roupa da Francisca:Desci do meu quarto encontrando somente a minha mãe.
Mãe:Bom dia filha, pronta para hoje?- ela perguntou
Eu: mais ou menos, é a final, e sabes que vai ser um jogo difícil mas espero que ganhemos- eu disse pois hoje era a final de uma mini taça de uns clubes de bairro.
Mãe: filha, eu estive a pensar, já que tu és muiiito benfiquista. Porque não tentar entrar no Benfica? Talvez até entras na equipa principal- a minha mãe sugeriu.
Eu: isso seria impossível mãe. Nunca iriam me aceitar- eu disse
Mãe: Bom, tu é que sabes- ela deu de ombros.A conversa se encerrou ali e eu comi umas torradas e sentei me no sofá a mexer no TikTok, até que recebo uma mensagem.
*mensagens on*
João Neves:
Alo Kika, só para avisar que sim vou ver o teu jogo.Eu:
Alo Neves, ainda bem que vais, assim fico mais descansada, beijinhos.João Neves:
Beijinhos kika🫶🏻*mensagens off*
Nem tinha dado conta que estava a sorrir como uma maluca para o telemóvel, como já era 6:45 decidi sair de casa.
Ponto de vista: João Neves
Acordei com o despertador, hoje ia ver a Kika jogar, ela tinha me contado que estava muito nervosa, pois além de ser uma final e ser um jogo difícil, ela está a quase 2 semanas a prometer um golo ao primo. Ela também me contou que o primo dela é literalmente apaixonado em mim, eu achei engraçado, e hoje vou fazer essa surpresa a ele.
Levantei-me e fui tomar um banho e fazer a minha higiene, sai da casa de banho e fui vestir uma roupa normal. Uns calções de fato de treino, uma t-shirt a condizer com os calções e um casaco do Benfica, nos pés levava uns Air force 1.
Fui até a cozinha e comi qualquer coisa e decidi mandar mensagem a Kika.Depois de estar a falar com ela percebi que estava a sorrir para o telemóvel, isto nunca tinha me acontecido, não sei o que se passa comigo mas ultimamente só penso nela e quando a vou ver de novo.
Sai de casa para ir ter ao campo onde iria acontecer o jogo da Kika, cheguei as bancadas e avistei a família dela, eu já conhecia o primo então acho que ia ter com eles para ser mais fácil.
Eu: alo, vocês são os familiares da Francisca Soares?- eu perguntei e olharam para mim.
???- sim somos nós- uma senhora respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Impossível/ João Neves
Novela JuvenilHistória de uma simples menina que, ao ver através do campo, o seu primo pequeno a entrar com o seu jogador favorito em campo. Mas ela nunca imaginaria que a partir desse dia, a vida dela ia mudar