Giovanna Lima Point of view
A festa já havia sido liberada. Assim que chegamos ao local um desfiles acontecia sobre a passarela que ali havia, com algumas pessoas que não soube indentificar já que tinha seus rostos cobertos. A festa estava super iluminada, tinha detalhes em azul, roxo, lilás e as luzes chegavam a arder meus olhos de tão forte. Ao fim do desfile, uma música qualquer começou a tocar enquanto eu caminhava com minha muleta até a mesa de bebidas. Não queria ficar bêbada, apenas um pouco mais animada para aproveitar a festa melhor.
-Mais já!?-Raquele indaga se juntando ao meu lado que tinha uma mão apoiada sobre minha muleta e a outra colocando a bebida sobre meu copo.
-Começando a festa, uai!-Exclamo enquanto ria fraco e bebericava a bebida em meu copo.
Passo meus olhos sobre a pista de dança, observo a movimentação de pessoas começarem a dançar sobre ela. Em questão de segundos, a grande cortina do palco se abre revelando a cantora Ludmila chegando cantando sobre o palco, fazendo as pessoas se aglomerar em frente ao mesmo em animação. Eu por outro lado fico em um canto mais afastada, por conta do meu pé quebrado preferia me manter longe para não acabar machucando-o mais ainda.
Procuro com meus olhos a Californiana que assim que descemos do quarto em direção a sala, a mesma havia sumido do meu lado enquanto tirava fotos e fazia vídeos com o pessoal. Avisto a mesma dançando e cantando animadamente ao lado da loira Yasmin Brunet, sorrio, mais ao mesmo tempo um sentimento de saudade da sua presença me inunda. Era surreal o quanto em tão pouco tempo a mulher de olhos claros me fez se apegar tanto a sua presença a ponto de na primeira semana já sentir falta dela ao meu lado.
Raquele estava o tempo todo ao meu lado, quando ela não estava o Michel assumia seu posto em minha companhia. Eles também eram maravilhosos e já havíamos criado um laço incrível de amizade, eles não saiam do meu lado em momento algum durante a festa. Logo sinto braços entrelaçando sobre os meus ombros fortemente, sinto o aroma de perfume doce inundar o ar e sorrio já sabendo quem era a dona do cheiro adocicado que me abraçava.
-Por que não vai mais pra perto do palco?Ela pergunta em um tom de sussurro ao meu ouvido enquanto ainda tinha seus braços ao redor de meu pescoço.
-Não quero correr o risco de machucar mais o meu pé, prefiro ficar aqui mais afastada mesmo!-Digo com o sorriso fraco no rosto enquanto me virava para ficar de frente a mulher de olhos claro que tinha um sorriso imenso nos lábios.
-Então poderia ficar e te fazer companhia enquanto aproveitamos o show da Ludmila, nem acredito que vamos ter um numanice no Big Brother Brasil!-A Californiana exclama em uma completa animação enquanto soltava seus braços que me abraçavam meu pescoço. -Esqueci por um segundo que você não gosta de pagode!-Completa agora me encarando com a expressão de indignação em seu rosto.
-Você nunca mais vai esquecer isso, não é!?-Exclamo rindo fraco enquanto escondia o rosto entre as mãos.
-Não mesmo, confesso ter me decepcionado com esse fato seu, qual ser humano desse mundo não gosta de pagode, por Dios!-Ela exclama com aquele sotaque americano misturado com espanhol e português que eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒏𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 | 𝑮𝒊𝒐𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂 𝑳𝒊𝒎𝒂
Fanfic"Duas pessoas Um sonho Duas vidas Um encontro Duas almas Há tempos separadas Pelo curso de um rio chamado Destino Um amor futuro? Atemporal? Impossível? Especial? Seja o que for que o caminho lhes reserva Aguardam... Um encontro em fim Talvez apenas...