One

27 2 13
                                    

Wednesday não estava tão ansiosa para o seu primeiro dia de aula, porém lembrou de sua colega de quarto, Enid Sinclair, ela se lembrou dos seus momentos juntas, Wednesday ainda não tinha amolecido seu coração mas, quando se trata da loirinha que ela conviveu Wednesday é capaz de sorrir.

Wednesday Addams

 - Tenho certeza que muita gente gosta do seu primeiro dia de aula. Sendo honesta só quero ir para rever meus colegas e descobrir oque houve com o monstro. - Wednesday diz para si mesma enquanto faz suas tranças em frente ao espelho.

Wednesday termina de se fazer suas tranças, logo em seguida escutas batidas na porta de seu quarto.

- Pode abrir. - Wednesday suspira enquanto a porta abre lentamente, Wednesday se levanta.

- Você já está pronta? Precisamos ir antes que nos atrasamos. - Mortícia diz olhando para sua filha sorrindo.- Vamos?

Wednesday concorda com a cabeça e sai de seu quarto descendo as escadas até a sala e indo em direção a porta.

- Okay..pelo menos eu espero encontrar Enid na mesma sala que a minha. - Wednesday sussurra enquanto vai até o carro e  entrando, sentando do lado de seu irmão o ignorando completamente.

Toda a família entra no carro. Tropeço fecha a porta do veículo dando a volta para entra na area do motorista, logo em seguida dirigindo para Never More. Chegando em Never More entrando pelos portões, e estacionando o carro.

- Eu irei indo agora.- Wednesday se despede comprimentando sua família e saindo do carro entrando na escola. - AI MEU DEUS olha só quem está aqui! Wednesday Addams, quanto tempo. - Enid Sinclair vai saltitando até Wednesday com um sorriso em seu rosto.

- Olá Enid, quanto tempo. - Wednesday estende sua mão para cumprimentá-la. - aperto de mão? Aí meu deus wed isso já não é nosso lance. - Enid abraça Wednesday pela cintura enquanto dá leves tapinhas nas Costas.

Wednesday congela mais não reage apenas fica em choque por ganhar um apelido tão rápido.

- Enfim..vamos lá ver nosso dormitório?.. - Wednesday diz separando o abraço e olhando para Enid. - Vamos ss!. - Enid pega na mão de Wednesday e a puxa para a até os corredores dos dormitórios.

- Ficamos com o mesmo do ano passado!. - Enid diz levando Wednesday até o dormitório no prédio Ofélia. - Wow, minha janela colorida, está lá!. - Enid aponta para a janela sorrindo alegremente

Wednesday se aproxima da janela de Enid e se vira para Enid.

- Até que não é tão ruim essas cores, minha parte do quarto tbm precisa de decoração. - AI MEU DEUS! Sem fita e sem divisão de quarto? Wednesday você está diferente. - Enid diz dando pulinhos de alegria enquanto dá um sorriso alegremente

- Isso é apenas um recomeço eu NÃO estou diferente, Agora vamos arrumar nossas coisas. - Wednesday diz enquanto vai até às bagagens e chama Enid com a mão. - A sim claro!. - Enid vai até Wednesday abrindo suas malas.

Elas começam a organizar seus pertences, Porém Enid precisava de ajuda para arrumar sua coleção de pelúcias.

- Ó céus são muitas pelúcias.. - Enid suspira enquanto os tira da mala e colocando os um do lado do outro de sua no canto de seu quarto. - Está tudo bem eu lhe ajudo. - Wednesday diz enquanto pega as pelúcias de  Enid e começar a colocar igualadamente.

Wednesday arruma as pelúcia junto com Enid dando umas olhadas de canto observando Enid dos pés a cabeça.

- Prontinho Enid, sua coleção vulgar de pelúcias está organizada. - Wednesday diz se levantando. - Muito obrigada wed eu iria passar horas aqui arrumando. - Enid ergue a cabeça e olha para Wednesday e da um sorriso.

Wednesday fica sem jeito e desvia o olhar e se vira para guardar as malas, enquanto Enid fica pensativa olhando para suas pelúcias.

- Aqui!. - Enid se levanta com um morcego de pelúcia e vai até Wednesday. - achei que você gostaria de um morcego,então esse ficaria perfeito na sua cama. - Enid estende a pelúcia para Wednesday enquanto sorri.

Wednesday pega o morceguinho e o observa tentando esconder o leve sorriso que deu.

- Muito obrigada cara mia.. - Wednesday se vira e vai até sua cama e o coloca no canto. - Cara mia? Wow, amei esse apelido!. - Enid diz batendo palminhas alegremente.

O quarto é organizado, como era o primeiro dia de aula, elas apenas iriam organizar seu dormitório, para o próximo dia ter realmente suas aulas.

-Wow já anoiteceu wed.. - Enid diz olhando para janela. - Anoiteceu rápido, estou bem cansada. - Wednesday diz se sentando na cama.

Enid vai até sua cama e se senta coloca as pernas sobre a cama e se cobrindo. - Boa noite wed. - Enid se deita virada para o lado do quarto de Wednesday.

- Boa noite Enid. - Wednesday se deita se cobre lentamente.

As duas adormecem profundamente.

O próximo capítulo irá ser lançando nesta semana, espero q gostem.

Feito com dedicação é carinho...🫶

Juh.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cara Mia - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora