* Boiolagem da madrugada.
Hwang Felix
Já fazia quase uma hora que eu andava pelo shopping center, procurando um presente de dia dos namorados, empurro o carinho de beomgyu, este que dormia tranquilo com sua chupeta amarela na boca. Quando estava quase desistindo vejo uma loja de artigos fotográficos, entro nela animado, eu me lembrava que tinha uma câmara antiga que meu hyun sempre quis. Para minha sorte lá tinha a câmera, saio da loja satisfeito, por finalmente ter conseguido comprar um presente, e um que ele sempre quis.
Antes de realmente ir para casa, passo na praça de alimentação para comprar algo para comer, enquanto estava esperando na fila vejo beomgyu despertar de seu sono.
- Papa.- ele estica os bracinhos em minha direção, solto o cinto o pegando no colo.
- Como foi a soneca meu amor.- falo dando vários beijinhos em suas bochechas fofas, ele apenas bate palmas sorrindo, faço meu pedido comprando algo também para hyunjin, coloco meu filhotinho novamente no carinho, indo para casa.
Assim que entro em casa noto que hyunjin já havia chegado do trabalho, já que sua jaqueta estava jogada no sofá, uma coisa que ele sempre fazia não importava quantas vezes eu brigasse com ele.
- Onde vocês estavam?- ele pergunta descendo as escadas.
- Fomos dar uma voltinha no shopping, né gyu?- o bebê apenas balança a cabeça.- Trouxe um pedaço daquele bolo que você gosta.
- Te amo.- hyunjin se aproxima, beijando meus lábios e tirando beomgyu do carrinho, logo vamos para a cozinha tomar café da tarde.
Já era quase dez da noite quando eu saía do banheiro, depois de um delicioso banho usando apenas uma camiseta velha de hyunjin, estava secando meus cabelos quando ele entra no quarto usando somente calça moletom, eu tinha tanta sorte.
- Beom dormiu.- ele se aproxima me abraçando por trás.
- Qual história você contou hoje?- todos os dias nos revezamos para fazer nosso bebê dormir, e todos os dias contávamos histórias para ele.
- Uma muito especial, sobre um alfa muito sortudo que encontrou o amor da vida dele em uma noite chuvosa.- ele diz beijando meu pescoço, bem em cima da marca.
- Então amanhã terei que contar a versão do omega da história.- me viro para ele, beijando rapidamente seus lábios.- Eu amo tanto você.
- Eu te amo muito mais.
- Não, eu amo mais.
Hyunjin sorri me levantando em seus braços, enrolo minhas pernas em seu quadril e meus braços em seu pescoço, ele caminha até a cama se sentando.
- Pelo jeito vou ter que te mostrar, como eu te amo muito mais.- ele fala antes de me beijar com paixão e luxúria.
Hwang Hyunjin
Acordo ao ouvir o choro de beomgyu vindo da baba eletrônica, olho para o lado vendo que felix ainda dormia, me levanto rapidamente para que ele não acorde. Já que eu queria preparar um café da manhã especial para ele, entro no quarto do nosso filhote que estava sentado em seu berço.
- Bom dia.
- Dia papai.- ele fala coçando os olhinhos, ele ainda falava poucas palavras, mais cada palavrinha que saia de sua boca enchia meu peito de alegria.
- Vamos preparar um café da manhã especial para o papai.
Desço para a cozinha colocando beomgyu em sua cadeirinha, lavo alguns morangos colocando em seu pratinho do homem aranha, o bebê bate palmas assim que coloco o prato com as frutas em sua frente.
- Molango, molango.
- Você e igualzinho seu pai, doído por morangos.
Prendo meu cabelo me preparando para fazer o café, eu tinha pensado em fazer panquecas já que era as favoritas de felix.- Não deve ser tão difícil.- pego meu celular, procurando uma receita na internet.- Okay eu posso fazer isso.
Pego nos armários todos os ingredientes necessários, beomgyu amassava um dos morangos com seus dedos gordinhos. Já tinha colocado a farinha em uma vasilha junto do leite, mas quando vou quebrar os ovos acabo esbarrando a mão na vasilha que estava na beirada da bancada, derrubando toda a massa no chão.
- Porra!- olho para beomgyu assustado, mas ele estava distraído com seus morangos, sorte minha, felix me mataria se soubesse que eu falei palavrão na frente do nosso filho, corro para a lavanderia para pegar um pano para limpar o chão, mas acabo escorregando na massa, caindo de bunda, escuto beomgyu e outra pessoa rindo. Me levanto vendo felix parado no batente da porta, com carinha de sono e cabelos bagunçados.
- O que tá fazendo?
- Tentando fazer o café da manhã.
- Só tentando mesmo.- ele se aproxima olhando para a bagunça.- Vai lá trocar de roupa eu limpo isso.
Subo para nosso quarto para tirar minha calça que estava suja de massa, quando volto felix já tinha limpado o chão e batia a massa enquanto fazia uma dancinha engraçada para nosso filhote.
Fico lá olhando para eles pensando em como eu era o homem mais sortudo do mundo, por ter aqueles dois anjos em minha vida, eles eram tudo que eu sempre sonhei. Felix fez as panquecas enquanto eu só cortei laranjas para o suco.
- Espera ai.- ele fala depois que terminamos o café, logo ele sobe correndo para o quarto voltando com uma caixa verde em mãos.- Eu ia esperar até mais tarde, mas quero dar seu presente agora.
Abro a caixa com presa fazendo ele rir, me surpreendo ao ver uma olympus trip 35, era uma camera dos anos setenta que eu sempre quis ter, me levanto da cadeira o abraçando.
- Eu amei demais meu amor.- tiro a câmera da caixa, a apontando em sua direção ele sorri assim que ouve o barulho do flash, passo alguns minutos tirado fotos dele e beomgyu, depois de muitas fotos e risadas subo para pegar o presente dele.
Como eu não queria algo comprado decidi eu mesmo fazer o presente, tive essa ideia no dia do aniversário de um ano do nosso filho, nos tínhamos feito uma pequena festa apenas para família e amigos, em certo momento felix estava no jardim de girassóis da minha mãe, com beomgyu nos braços este que sorria feliz para ele.
Aquela cena nunca mais saiu da minha mente, eu tinha que retrata-lá em um quadro para eterniza- lá para sempre, quando volto para a sala, felix estava na sala sentado no tapete junto de beomgyu que brincava com seus brinquedos.
Ele abre o embrulho com a mesma presa, que eu abri o meu, assim que ele tira todo o papel seus olhos se enchem de lágrimas, ele coloca o quadro sobre o sofá me abraçando apertado.
- Esse e o presente mais lindo, que já ganhei em minha vida, eu te amo.
- Eu te amo também, amo vocês dois.- digo olhando para beomgyu que nos olhava do chão.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafe da manhã •Hyunlix•
FanfictionHyunjin queria preparar um café da manhã especial para seu marido, já que era dia dos namorados e tem um pequena ajuda de seu filhote, mas o que era para ser um simples café se torna uma bagunça.