Anos DepoisHwang Felix
Era um domingo ensolarado, eu estava na cozinha preparando o almoço, hyunjin estava sentado em uma das cadeiras de braços cruzados.
- Amor, por favor melhora essa cara.
- Assim que ele passar pela porta, eu vou matá-lo.
- Para com isso.- me afasto do fogão, indo em direção ao meu marido emburrado.
- Lixie ele é nosso bebezinho, não tem idade para namorar.- ele diz me puxando para seu colo.
- Hyun ele já tem dezesseis.
- Uma criança ainda.
- Querido caso não se lembre, quando começamos a namorar eu tinha quinze.
- E diferente.- rio beijando seus lábios, antes de me levantar do seu colo voltando para o fogão.
Desde que nosso filhote contou que estava namorando, hyunjin odiou a ideia é vivia resmungando pela casa, mas eu sabia que isso era apenas ciúmes de pai babão.
- Porque você não arruma a mesa, enquanto termino aqui.
Ele se levanta começando a por a mesa, logo beomgyu aparece na cozinha todo arrumado.
- Ele disse que já está chegando, to muito nervoso.
- Relaxa meu amor, vai dar tudo certo, você está lindo.
Olho para meu filhotinho, que vestia bermuda jeans escura e seu suéter azul favorito, os cabelos recém pintados de vermelho. Suspiro feliz, meu filho era o garoto mais lindo do mundo.
- Ele chegou!- ele grita correndo até a porta, me aproximo de hyunjin segurando seu braço.
- Se comporte.- falo para ele antes de irmos para a sala.
- Pais esse é o yeonjun, meu namorado, yeon esse são meus pais, felix e hyunjin.
- E um prazer te conhecer querido.- digo o abraçando.
- Oi.- meu marido fala apertando a mão do garoto, e pela sua expressão ele usou muito força no aperto.
- Bom vamos comer.- digo para quebrar o clima.-Preparei jajangmyeon, beomgyu disse que era seu tavorito.
- Obrigado senhor.
- Não precisa me chamar de senhor, pode me chamar de felix ou lix.
Logo nos sentamos na mesa, meu marido continuava encarando yeonjun que já estava vermelho.
- Então yeonjun, quais suas intenções com meu filho?
- Pai!
- As m-melhores senhor, eu realmente gosto dele.
- Bom muito bom, porque se você magoá-lo eu te mato.
- Hyunjin!- digo quando vejo o pobre do garoto engolindo em seco.
- Não ligue para ele yeonjun, isso é só pose. Sabia que ele chorou quando foi conhecer meus pais.
- Amor! Para de acabar com minha marra.- Hyunjin diz emburrado, mas logo todos nós começamos a rir.
O almoço foi muito agradável, mesmo com hyunjin tentando intimida-lo no começo, mas não demorou muito para ambos notarem que eram parecidos, agora os dois estavam no quarto jogando vídeo game, de porta aberta e claro. Hyunjin e eu estávamos sentados no sofá abraçados.
- Eu gostei dele.- falo deitando minha cabeça no ombro de hyunjin.
- Eu também, bom mais ou menos.
- Eu achei vocês bem parecidos.
- Não mesmo, mas tenho que admitir nunca vi nosso filho tão feliz.
- Sim.- levanto a cabeça olhando em seus olhos.-Eu amo você demais, obrigado por ter me dado essa família maravilhosa.
- Eu que tenho que te agradecer, você chegou como um sol e me tirou da escuridão. Amo você mais que tudo.
Ele se inclina me beijando, eu sabia que era o homem mais feliz do mundo, tinha um marido perfeito que me amava, e um filho lindo que crescia saudável e feliz, que agora também tinha encontrado o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cafe da manhã •Hyunlix•
FanfictionHyunjin queria preparar um café da manhã especial para seu marido, já que era dia dos namorados e tem um pequena ajuda de seu filhote, mas o que era para ser um simples café se torna uma bagunça.