Capítulo 4

462 54 4
                                    

Quando Jimin finalmente acordou, conseguiu ver o céu alaranjado e o vento fraco soprar pela fresta da janela. O loiro soube que o dia estava chegando ao fim, e o fato o deixou um pouco assustado.

O que tinha feito ele dormir por tanto tempo?

Jimin não conseguia se lembrar de muita coisa. Ele apenas lembra de se juntar à multidão na praça e então... Branco. Não havia mais nada em sua mente embolada.

Isso era estranho, ainda mais por não se recordar de como veio parar em seu quarto e em sua cama.

Balançou a cabeça para espantar qualquer pensamento sobre, e no mesmo segundo sua criada passou pela porta, preocupada e desesperada, mas assim que viu os olhos curiosos de Jimin abertos, sentiu o alívio em suas costas.

– Oh, acordou! O senhor deseja falar com você imediatamente!

O loiro ficou bastante confuso. O que seu marido queria consigo? E com tanta urgência?

Jimin levantou da cama um pouco desconfiado, sua cabeça balançou um pouco, ficou tonto, e seu lobo estava diferente, parecendo animado a cada passo que dava em direção a sala. O clima parecia estranho em sua volta, o loiro não estava compreendendo nada. Porém, apenas continuava seguindo sua criada.

Um cheiro diferente tomou conta do lugar. Era uma mistura grande de essências e sentimentos. Alfa, ômega, raiva, tristeza, saudade... Jimin ficou receoso.

Assim que seus pés tocaram o topo da escada, o ômega conseguiu ter visão de algumas pessoas que estavam presentes ali, e suas pernas falharam no momento em que reconheceu seus pais ali, depois de anos sem ver seus rostos ou ouvir falar sobre eles. E, ainda mais do que isso, ele viu Jungkook.

O alfa o olhava com um grande sorriso, um sorriso enorme que poderia facilmente machucar seu rosto. Os olhos dele estavam brilhando tanto, que Jimin quis chorar.

Era seu Jungkookie ali.

E, droga, agora ele se recordava do motivo de ter dormido tanto.

Eu estou aqui para buscar o que é meu por direito (...) E o meu ômega.

Jimin engoliu sua própria saliva.

– Venha aqui, ômega. – Jimin olhou para o alfa em que era casado, e percebeu que seu semblante estava mais enraivado do que ele já viu durante esses anos – Precisamos conversar.

Jimin queria muito poder correr de volta para seu quarto e fingir que nada estava acontecendo ali, mas a presença de seus pais estava o intrigando, apesar de que ele não faça tanta questão assim – Não mais –, o fato deles estarem ali reunidos com seu marido e seu primeiro alfa o deixou curioso, e com medo.

Seus passos eram cuidadosos na escada, tanto por estar com as pernas moles, quanto por estar completamente receoso do que estava por vir ali. E Jimin sabia que coisa boa não seria, algo estava sussurrando em seu ouvido em um pedido para que ele fosse embora dali o mais rápido possível.

– Sim, querido?

Sua frase saiu tão baixa quanto ele poderia imaginar, mas audível para que todos pudessem escutar. Seus olhos voaram para o alfa que ele não via há alguns anos, embora a aparência tenha mudado – oh, e como mudou –, Jimin conseguia ver em seus olhos aquele alfa cuidadoso e que lhe deu tanto amor. Jimin sentia a presença dele ali, e do lobo dele lutando por saudade.

– Este alfa está insinuando que você é o ômega dele, mesmo que você esteja carregando a minha marca – O alfa disse, e Jimin sentiu seu corpo gelar – Portanto, diga a este homem a quem você pertence.

A marca.

Jimin havia recusado a marca anos atrás, pois nem ele e seu lobo queriam aquela ligação, portanto, a marca sumiu após seis meses de casamento. O loiro não entendia o motivo de seu alfa não ter sentido a diferença, mas após alguns dias ele desistiu de tentar compreender, e tem vivido assim desde então.

Bem, até agora.

Talvez seja por isso que Jungkook sentiu que poderia voltar, porque meu lobo escolheu o dele. Jimin pensou.

– Vamos, diga, ômega!

Jimin não sabia quanto tempo ficou em silêncio, mas soube que era o suficiente para deixar seus pais e seu alfa com raiva, e Jungkook manter um sorriso sorrateiro nos lábios.

Ah, aqueles lábios...

– Jimin!

O ômega sobressaltou com a voz alta de seu pai, que após anos, ele estava ouvindo outra vez. Sua mente vagou um pouco pela recordação que Jimin queria esquecer para sempre, e ele ainda sentia a dor em sua pele e em seu peito ao lembrar de Jungkook partindo enquanto seus pais gritavam consigo.

Seus olhos lacrimejaram um pouco.

– Eu...

O que ele diria? Não poderia dizer que não carrega mais a marca do alfa, ainda mais na frente de seus pais. Jimin temia o que aconteceria, e em um pensamento rápido, olhou para Jungkook, e sua intuição disse que o alfa havia entendido seu pedido mudo.

– O meu ômega não tem nada a dizer, assim como este casamento que não passa de um acordo – Jungkook interferiu, levando suas mãos e braços para trás, ignorando complemento o olhar irado do pai de Jimin – E bem, você sabe que acordos não duram muito tempo.

– O que está insinuando, seu imundo?! – O marido de Jimin perguntou levantando seu indicador na direção de Jungkook.

– Que em breve você estará no olho da rua. Jimin terá de volta todo o dinheiro de seu dote, assim como será libertado deste casamento arranjado.

– Você não pode fazer isso! – o pai de Jimin interveio – Acha que pode voltar com toda essa riqueza, que só os deuses sabem de onde você roubou, e pensa que as coisas serão do seu jeito?! Você está enganado, Jeon!

– Minha riqueza não interessa a mais ninguém além de mim! – Jungkook respondeu, erguendo seu rosto em direção ao pai de seu ômega – Eu sou filho do Alfa Líder Jeon, portanto, sou herdeiro da liderança da matilha.

A risada alta em deboche soou pela sala, atraindo os olhares. O marido de Jimin caiu na gargalhada enquanto deixava suas mãos sobre a barriga.

– Seu pai está morto, Jungkook. Você não tem direito nenhum ao cargo de líder!

– Meu pai foi assassinado, e você sabe muito bem disso, não é? Seu irmão, Park Minwoo também sabe, não é mesmo? – Jungkook alfinetou, inclinando calmante seu corpo para frente – Eu vou ter o que é meu, e ninguém irá se meter no meu caminho. E quem ousar, vai se arrepender amargamente com a vida!

O silêncio tomado ali foi quase fatal. Ninguém ousou dizer uma palavra sequer, nem mesmo quiseram respirar, por medo. Todos olhavam assustados para Jungkook, que tinha sua respiração um pouco ofegante e as mãos cerradas. Jimin não viu como suas pequenas mãos cobriram a mão de Jungkook, mas caiu na realidade quando sentiu os dedos grandes e quentes dele entrelacarem com os seus. O ômega suspirou, e logo tratou de se afastar antes que alguém pudesse ver, ainda mais seu marido.

A cena seguiu como câmera lenta. Jungkook se afastou completamente, dando as costas para todos ali, saindo da casa. Jimin sentiu o ambiente mais frio e quieto, e seu lobo se entristeceu um pouco, como se estivesse sentindo falta da presença de Jungkook, mesmo que ele estivesse ali há alguns segundos.

O ômega do líder - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora