Animais vs Alienígenas

346 18 14
                                    

Animais vs Aliens

Ben

Quando você achar que seu azar é grande, bom é porque você nunca foi perseguido por um hamster gigante.

Em um resumo bem breve, minha amiga minúscula conseguiu irritar um tipo de cientista maluco verde que consegue transformar bichos indefesos em animais mutantes enormes, e agora tô correndo pela minha vida de um hamster imenso querendo me devorar.

-Fala sério você tinha que abrir o bico pra um maluco desses!

-Não é minha culpa se ele é um lunático, o problema é dele se não consegue ver o nível da imbecilidade que ele está fazendo, aí!!! - No momento da correria eu só pude esconder a Massa Cinzenta no meu bolso, imagino que não era muito confortável, só que eu estava ainda pior naquele momento.

Correr entre prateleiras sendo derrubadas pelo hamster monstro é uma experiência horrível e nada recomendável, eu podia só ouvir gritos de pessoas correndo daquela coisa enorme e quando virei uma esquina de prateleiras, me trombei com a Gwen.

-Ben o que tá acontecendo? Por favor diz que não foi você que começou essa confusão!

-Olha a Massa Cinzenta puxou a briga mas em minha defesa o doido animal já tava querendo confusão.

-Calúnia! Isso é difamação contra minha imagem! - Só enxerguei a mãozinha da Massa saindo do meu bolso e logo ela colocando a cabeça pra fora do mesmo. -Mas eu tenho um plano.

-É bom que tenha mesmo, se você começou isso você que concerte! - Gwen disse apontando pra Massa.

-Pera cadê o vô Max?!

-Eu me separei dele nessa confusão.

Antes que pudéssemos conversar mais, vimos a prateleira que estávamos do lado começar a cair e conseguimos sair do caminho a tempo, quando a estrutura caiu eu só podia ver o hamster mutante me encarando com vários olhos vermelhos e assustadores, cheios de ódio.

-Corram para a sessão de venenos, precisamos dele pro meu plano! - Massa Cinzenta gritou do meu bolso e sem ter muita opção eu e Gwen fugimos para a sessão de venenos.

Eu quase não aguentava mais correr, só que graças às placas de sinalização do mercado nós encontramos uma parte onde haviam vários tipos de venenos e produtos de limpeza, incluindo o principal , veneno pra ratos.

-Tá bom Einstein, o que você vai fazer agora?- Gwen fez a pergunta de milhões.

Massa Cinzenta saltou do meu bolso e catou vários pacotes de veneno os colocando em um canto e abrindo, logo começou a catar venenos pra insetos também e fizemos o mesmo pra auxiliar ela, eu podia ouvir o hamster arrebentando tudo ao longe, não ia demorar pra ele aparecer ali então precisávamos ser rápidos.

-Gwen pega um balde vamos jogar tudo isso e fazer uma mistura, não acho que será o suficiente pra matar algo tão grande mas vamos pelo menos desnortear ele o suficiente!

Gwen logo fez o que a alien disse e ela trouxe um balde e começamos a jogar tudo dentro, abrindo os potes de spray e jogando ali também, quanto mais veneno melhor eu acho.

-A gente vai mesmo ter que matar um hamster? - Perguntei, no fundo eu tinha um pouco de dó mesmo com aquilo querendo me matar.

-É isso ou nós Ben, não podemos virar comida de hamster! - Incrivelmente as duas falaram juntas, elas até se olharam por um momento confusas.

Depois de misturar tudo, com as embalagens de spray mesmo, e colocar algum produto de limpeza aleatório para fazer a mistura, desde que tivesse um líquido para misturar tava ótimo, pelo menos foi o que a Massa disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ben 10 : O chaquetrixOnde histórias criam vida. Descubra agora