#02☆

1.2K 89 15
                                    

Karen povs

Depois do que Lívia falou, eu fiquei reflexiva, pensando se eu realmente era importante, se realmente alguém se importava comigo, afinal, eu sou sempre tratada como a inconveniente ou a filha que não seu certo na família, eu amo sim minha família, mas eu sinto que elas não...

Eu continuei lendo que na sala, até que minha mãe chegar do trabalho

Thelma: Oi kaká! -- ela fala se aproximando -- porque você com essa carinha? Aconteceu algo?

Karen: Oi mãe -- falo me ajeitando no sofá -- não, não aconteceu nada

Thelma: certeza filha? Eu vi que o Helio liberou vocês mais cedo hoje

Karen: Bom mãe, é que- sou interrompida por Ellen que chega saltitando e pula no colo da nossa mãe

Thelma: Oi lelê!

Ellen: mãe, você não vai acreditar na aventura que eu a Nath, o dimitre e o Ian tivemos hoje no mdi!

Thelma: que legal filha! Fala tudo

Ellen: bom a gente entrou no portal daí tinha um dragão gigante... -- ela continua a falar, e mais uma vez, sou substituída bem rápido por uma das minhas irmãs, nem sei porque eu tentei, a atenção nunca vai pra mim mesmo.

Eu até espero um tempinho, mas nem adianta então levanto sem elas nem mesmo perceberam e saio de casa, estava a noite mas nem liguei, eu fui dar uma volta na praça pra ver se consigo ter um tempinho de paz pelo menos.

Eu estava andando pelo lado vila, sem medo de um deles me , afinal estava tarde, passo pela minha casa antiga, que agora é o Instituto Castanheiras...

Karen: nossa... tenho tantas lembranças boas aqui -- falo sozinha olhando pela janela

Karen: Se eu pudesse voltar no tempo... no tempo que eu era feliz aqui, -- ela fala com sorriso olhando para cada cantinho daquela antiga casa, e lembrando de tudo -- se eu pudesse ter te impedindo de ir naquele dia, tudo estaria bem! Eu não estaria aqui, sozinha, você era o único que me entendia papai...

A garota sai andando sem conter as lágrimas no rosto, todos que vissem achariam esquisito, mas ela não ligava mais, depois de tudo que passou, ela não liga.

Karen vai ate um banco em um lugar mais escondido da praça e fica cantarolando uma música que seu pai cantava para ela e sua irmã (Livia) dormirem quando eram menores.

Patrick povs

Eu estava indo em direção a casa de Téo, ele tinha me chamado pra dormir , até que vejo Karen falando sozinha na frente da sua casa antiga, ela parecia triste, mas olho de longe até que a garota corre, não sei se ela me viu, mas eu a sigo para ver se aconteceu alguma coisa.

Ela está sentada no banco, parecia triste e cantando alguma coisa bem baixinho, mas nossa... mesmo triste, que voz perfeita. Fico observando-a por um tempinho me encostando em uma árvore atrás do banco, não sei oque aconteceu, mas eu queria vê-la.

Amor impossivel ~ katrick Onde histórias criam vida. Descubra agora