Karen povs
Eu não estava acreditando, e ele ainda teve coragem de olhar nos meus olhos?! A única coisa que eu sentia naquele momento por ele era nojo, e por Rosalina também, como ela pode? Porque...
Ele se aproximou e eu somente corri, foi a única coisa que passou na minha mente, eu corri, e muito, todos ao meu redor sumiram de repente, eu só corria esbarrando em pessoas, e com meus olhos embaçados cheios de lágrimas, mas poxa, porque eu ligava?! Ele é só mais um trouxa do lado vila.
Eu estava na porta do Cec, e esbarro em alguém, mas dessa vez eu conheci a pessoa.
Livia: Karen? Tá tudo bem?? -- ela fala me parando e segurando minhas mãos
Karen: O que você acha? -- eu olho pro lado e vejo que ela estava com Alex, mas eu não consigo parar de chorar
Livia: kaká, foi a Rosalina né?! O que ela fez?
Karen: Livia, eu vou para casa.
Livia: não, espera, eu vou com você, Alex, volta pra festa, depois a gente se fala
Alex: ta, depois fala se ela tá bem
Livia: ok, vamos kaká -- ela fala me abraçando de lado, eu nunca me senti tão bem com minha irmã, a gente foi caladas o caminho todo.
Livia: pronto, chegamos, vai tirar essa fantasia
Karen: tá -- eu vou até o quarto e visto outra roupa
Livia: o que você acha da gente assistir um filme? Já que você não tá afim de conversar
Karen: não sei
Livia: ah vem Karen! -- ela puxa meu braço e me leva até a sala, passamos a noite assistindo filmes e rindo, eu até esqueci um pouco o que tinha acontecido.
Julieta povs
Eu e Romeu ficamos olhando as estrelas e conversando por muito tempo, quando deu 00:00 ele se levantou e me ajudou a levantar também
Romeu: Julieta Campos, desde o dia em que eu te vi, nesse mesmo lugar, Centro Esportivo Castanheiras, o lugar em que meus sonhos começaram, e também vai ser o lugar em que meus sonhos vão se realizar hoje, a gente nunca que poderia ficar juntos, tudo e todos impedem isso, mas eu estou aqui, para enfrentar tudo junto a você, eu faço tudo por você! -- o garoto com os olhos mais bonitos e brilhantes do mundo se ajoelhou em minha frente, eu só conseguia chorar!
Romeu: Julieta Campos, Você aceita namorar comigo? Para um dia juntar-mos Campos e Monteiro em um nome só?
Julieta: sim, com toda certeza sim! -- ele coloca o anel no meu dedo e logo levanta para me abraçando, quando ele me solta eu o puxo para um beijo, e logo outro e outro, depois ele me puxa para dentro do Cec e fomos dançar, sem nem ligar para os outros.
Rosalina povs
Depois que beijei o Patrick e meu plano deu totalmente certo, agora o rô estava vingado, e com a Karen, eu penso nela depois, confesso que fiquei com um pouco de consciência pesada, mas olha tudo que ela fez, nem se compara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossivel ~ katrick
FanfictionEssa história é uma fanfic baseada em aidrej (a infancia de Romeu e Julieta) então recomendo ter visto pelo menos um pouco da novela antes de ler. Vamos falar sobre o suposto romance entre Karen e Patrick, e também sobre o lado pessoal dos personage...