II. out of self

112 20 4
                                    

Las Vegas. Mais conhecida como a cidade que nunca dormia. Lugar onde as pessoas se encontravam e se entregavam aos seus desejos mais intensos. Sob o brilho das luzes e o som das boates cheias, as pessoas se perdiam em um mundo de luxúria e extravagância, buscando emoções que só poderiam ser encontradas na capital do entretenimento. 

Em uma dessas ruas movimentadas, em um beco pouco iluminado, Soraya se perdia no toque de Tebet. Delirava em seus lábios. Se deleitava no perfume da mulher mais velha. Ofegava e implorava para que Simone a tomasse como sua. A morena, por outro lado, não tinha pressa. Mordiscava aqueles deliciosos lábios, brincava com a boca de Soraya. Beijava seu pescoço, depois mordia o lóbulo de sua orelha.

- Você me disse que gosta do inesperado , não é mesmo? - Susurrou com os lábios próximos aos de Soraya, que assentiu devagar. Estava em transe. Se não fosse pelas mãos firmes de Simone em sua cintura, ela desabaria no chão.

O desejo feroz as consumia. Ali, naquele beco, Soraya encontrava uma liberdade que não podia experimentar no mundo real. Era como se o resto do mundo desaparecesse, e elas fossem as únicas pessoas no universo. Simone continuava explorando cada centímetro do corpo da loira, traçando caminhos de prazer com suas mãos habilidosas. Arrepios percorriam a espinha de Soraya, enquanto o desejo crescia dentro dela. Ela ansiava por sentir a morena em si, por ser possuída por ela de uma forma que nunca havia experimentado antes.

Mas antes que isso acontecesse, Simone interrompeu seus toques, olhando intensamente nos olhos de Soraya. Havia uma mistura de paixão e uma pitada de malícia naquele olhar. Ela podia ver nos olhos da loira a vontade desenfreada de se entregar por completo, mas a morena estava determinada a prolongar o jogo. A deixar Soraya em um estado de excitação quase insuportável.

Com um sorriso provocador, Tebet se afastou ligeiramente de Soraya, observando o olhar de frustração e desejo em seu rosto. Ela sabia que tinha o poder nas mãos, o poder de satisfazer os desejos mais profundos de Soraya Thronicke. E ela iria saborear esse momento. Apertou a cintura da mais jovem e se aproximou novamente da face da loira. Sorrindo deliciosamente.

Apesar do desejo ardente que queimava dentro dela, Soraya não podia deixar de se fazer de difícil diante de Tebet. Era parte do jogo, parte da dança sedutora que elas estavam dançando naquela noite em Las Vegas. Mesmo que por dentro estivesse implorando para que a morena a levasse para longe dali, para que a possuísse completamente, Soraya mantinha sua máscara de controle e desejo.

Com um sorriso travesso nos lábios, Simone estendeu a mão para a Thronicke, convidando-a a acompanhá-la até seu carro. A loira a olhou com um misto de provocação e desafio, como se estivesse testando os limites da morena.

- E se eu disser que prefiro ficar aqui? - Soraya provocou, seus olhos cintilando com malícia enquanto ela se recostava contra a parede do beco. Ainda tentava se recompor.

Simone inclinou a cabeça ligeiramente, seu sorriso se alargou ainda mais diante da loira ousada. Ela gostava daquela atitude, da determinação da loira em manter o controle, mesmo quando tudo o que ela queria era se entregar ao desejo que as consumia.

- Você pode dizer o que quiser, Soraya. Mas sei que, no fundo, você deseja vir comigo. - Simone respondeu, sua voz carregada de confiança e desejo.

Soraya manteve seu olhar fixo nos de Tebet por mais um momento, como se estivesse avaliando suas palavras. Então, com um sorriso travesso nos lábios, ela finalmente cedeu, aceitando o convite da morena.

- Tebet... - Ela chamou manhosa, segurando o maxilar da morena, aproximando seus lábios novamente. - No fundo, eu só quero que você arranque esse vestido do meu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

enemies Onde histórias criam vida. Descubra agora