Sweet night estava cheia aquela noite. Como sempre. Pensou a loira após beber mais um pouco da bebida rosada de sua taça. Ela observava detalhadamente cada pessoa que ocupava aquele espaço, ninguém era de seu interesse pessoal. Las Vegas era tediosa. E ela... A ela era espetacular. Boa demais para qualquer um. Linda. E ...
- Surreal - A morena falou para o barmen, que a um bom tempo a acompanhava em uma conversa.
- Simone, logo vou te avisar sobre aquela ali. Você pode desistir... - Ele disse gesticulando com as mãos.
- Gael, de uma olhada naquela mulher! - Simone apontou novamente para a loira com a cabeça, e mordeu os lábios vermelhos.
- Aquele mulher é Soraya Thronicke. - Continuou, servindo mais uma dose de bebida para si e para a amiga. - O caos de vestido e salto alto.
Soraya se atentou aos olhares diretos e precisos da mulher sentada no balcão, ela analisou a figura, tentando reconhece-la. A loira levou a taça novamente aos seus lábios, bebendo o líquido doce bem devagar, sem tirar os olhos da morena desconhecida. Simone não conseguia se mover. Não conseguia desviar o olhar. Fitava a loira sem pudor nenhum.
- Vou até ela. - Falou com Gael, e virou mais uma dose de bebida.
- Eu particularmente não acho uma boa ideia Simone...
- Ela está claramente flertando comigo. - A morena argumentou.
- Não acho que seja isso. - Ele continuou.
- É o que vamos descobrir. - Ela deu um sorriso de canto e se levantou, arrumando o terno vermelho em seu corpo.
- Boa sorte então. Depois não diga que não avisei! - Ele finaliza jogando as mãos para o ar, suspirando em desistência.
Os passos de Simone eram confiantes. A morena atravessava a multidão, caminhando em direção ao caos. Soraya terminou sua bebida e se levantou da mesa onde estava sentada, fazendo questão de levantar um pouco a barra do vestido vermelho com as pontas dos dedos, enquanto arrumava seu cabelo. Ela virou as costas e foi em direção ao balcão. Simone sorriu, aquilo seria divertido, pensou consigo mesma. A loira se sentou e logo em seguida a morena tomou um lugar ao seu lado, com um sorriso nos lábios.
- E para as senhoritas? - O barmen perguntou, supondo que ambas estavam juntas, Soraya deu risada de sua pergunta.
- Eu quero um um Mènage à Trois, por favor. - A loira pediu suavemente inclinando-se para frente.
- Um Ménage à Trois? Você tem um gosto bastante... ousado. - A morena comentou com um sorriso, a loira retribuiu o sorriso, sem perder o contato visual com Simone. - O mesmo para mim. - Completou para o barmen.
- A vida é curta demais para se contentar com o ordinário, não acha? - Soraya comentou com um brilho travesso nos olhos.
O barmen pegou o pedido das duas mulheres, pareceu um tanto surpreso com a escolha, mas disfarçou rapidamente e se afastou para preparar as bebidas. Soraya virou-se completamente para Simone, sua expressão agora mais séria, mas ainda com um toque de brincadeira.
- E o que mais você considera ordinário? - Simone provocou, inclinando-se ligeiramente na direção da loira. Soraya sentiu o calor da proximidade da desconhecida e sorriu, aceitando o desafio.
- Qualquer coisa que não me desperte curiosidade ou me faça sentir viva. E você, desconhecida? O que te tira da zona de conforto? - Ela perguntou, sua voz suave, mas carregada de sugestão.
Soraya observou Simone por um momento, como se estivesse ponderando sua resposta.
- A monotonia. A previsibilidade. Eu prefiro o desconhecido, o inesperado. - Simone respondeu, sua voz baixa, mas cheia de intensidade.
Um silêncio tenso pairou entre elas por um momento, carregado de eletricidade. Mas antes que pudessem continuar, o barmen retornou com os drinks, quebrando momentaneamente a tensão. As mulheres pegaram suas bebidas.
- Você não é do tipo que se contenta em ficar na sombra, não é mesmo? - Soraya perguntou. Aquela mulher estava a deixando curiosa.
- Não. Eu prefiro ser o centro das atenções... - Ela sorriu, um sorriso cheio de significado. - E você Senhorita Thronicke? O que te atrai em uma pessoa? - Perguntou, inclinando-se mais para perto da loira.
- Gosto de pessoas desafiadoras. Que me fazem questionar o que sinto e sei. - Ela respondeu com os olhos fixos nos de Simone. - Onde descobriu meu nome?
- Você não é do tipo que passa despercebida, Thronicke. - Simone sorriu de canto.
Soraya inclinou-se ligeiramente para mais perto de Simone, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e interesse.
- Você é bastante observadora, desconhecida. E eu gosto disso. - Soraya respondeu, um sorriso travesso brincando em seus lábios. - Mas você ainda não respondeu à minha pergunta. O que te atrai em uma pessoa? - Simone sorriu, apreciando a troca de energia entre elas.
- Eu gosto de pessoas que têm profundidade, que são misteriosas. Pessoas que desafiam minha mente, assim como você está fazendo agora. - Ela respondeu, seu olhar travesso refletindo a provocação. A loira observou Simone por um momento, como se estivesse avaliando sua resposta.
- E como você se chama, desconhecida? - Soraya por fim se rendeu a curiosidade.
- Você já sabe meu nome. - Ela respondeu de forma cativante, deixando a loira confusa. Ao entender, o sorriso de Soraya se alargou.
- Ah, mas eu adoraria ouvi-lo novamente de seus próprios lábios. - Ela provocou, inclinando-se ainda mais para perto de Simone, seus olhos cintilando com uma mistura de mistério e intriga.
A morena sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo diante da proximidade de Soraya. O olhar de Simone escorregou para os lábios da loira, e ali permaneceu por alguns segundos.
- Simone Tebet. - Ela falou, pronunciando as palavras com um tom suave e malicioso. Soraya piscou, claramente surpresa com a resposta.
- Tebet... Combina com alguém tão ousada quanto você. - Ela comentou, seu sorriso tornando-se ainda mais encantador.
- Você me acha ousada? - Simone perguntou mordendo os lábios e Soraya assentiu.
- Te acho ousada... Mas não igual a mim. - Piscou para a morena.
Elas tomaram mais alguns drinks. A música estava cada vez mais alta e a cada minuto que se passava, mais pessoas entravam na boate, criando uma atmosfera vibrante e eletrizante. Soraya sentiu a batida da música pulsando em suas veias, chamando-a para a pista de dança.
Ela tocou suavemente na mão de Simone, um convite silencioso para que a mesma a acompanhasse, mas Simone gostava mais de apreciar. Com um sorriso, Soraya se levantou deixando a morena com os olhos fixos nela enquanto se dirigia para a pista de dança. A pista estava lotada, os corpos se movendo em uma dança frenética e envolvente. Soraya mergulhou no meio da multidão, perdendo-se na música e na energia contagiante que a rodeava. Ela dançava com uma graça e uma sensualidade que capturava os olhares de todos ao seu redor.
Enquanto dançava, Soraya sentiu-se livre, deixando-se levar pelo ritmo pulsante da noite. Ela se permitiu esquecer por um momento todas as preocupações e tensões, entregando-se completamente à experiência sensorial da música e do movimento. E, ao olhar ao redor, viu Simone observando-a com admiração e desejo. Um sorriso travesso brincou em seus lábios enquanto seus olhos se encontravam, trocando uma comunicação silenciosa carregada de promessas e possibilidades. A loira descia as mãos pelo corpo, puxando a barra do vestido vermelho, convidativa.
Naquela noite em Las Vegas, sob as luzes cintilantes da boate, Soraya se sentia viva. Aos poucos a música acabou. A loira caminhava de volta ao seu lugar, onde encontraria Simone novamente. Foi surpreendia pela morena a puxando pela mão para fora da boate.
- Aonde vamos Tebet? - Perguntou ofegante.
- Vou te mostrar posso ser tão ousada quanto você, Soraya. - Simone respondeu com um sorriso nos lábios.
Continua...
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies
Fiksi PenggemarEntre os ritmos sedutores de Las Vegas, elas dançaram na borda do desejo, escrevendo uma história de paixão ardente sob as luzes cintilantes da noite.