Autora:(É...EU PERDI MINHA FANFIC DE JUJUTSU KAISEN E A MINHA DE DEMON SLAYER....Para ser mais especifica a minha conta antiga Lagares_UwU sigo em depressão mais ok 👁️👄👁️👍) um grandeeeeeeee resumo em rap ↑↑↑↑O que você precisa saber se você não leu Sense life,vira aqui básico do básico acompanha, número 1:
•No mangá o protagonista é o Kaleb e os poderes dele aparecem quando ele tá chapado (Por isso chapando em Sense Life 🤣) por exemplo,quando ele usa sua linda e maravilhosa cocain# os poderes dele vem mais forte.
•O mangá e Brasileiro adivinha de onde -_-...É até quando eu estava lendo só tinha 12 capítulos muito lindos arte maravilhosa recomendo inclusive 👁️👄👁️👍 passa lá pra fortalecer eles pô.
•Noah (Eu escrevo assim UnU) o poder dele e...Um fuzil sim A PORRA DE UM FUZIL hehehe,eu achei muito foda ele e muito bom,as Histórias deles eu não vou contar por que eu não sei 😑 não me critiquem!Eles ainda não contaram ok?!Enfim.
•A cabeça do prota tá a prêmio e Caraí tá valendo muito mesmo eu acho que já passou do milhão,e o vilão supremo e o Salazar.
⚠️ALERTA SPOILER⚠️
•É a nossa prota aqui na fic algumas coisas relacionadas a ele!.
_____________________________________________Hoje e dia 31 de janeiro e eu estou deitada no meu sofá lendo Sense life pela décima vez (muito bom slk)Meus planos pra hoje são....FAZER NADA!Mais confesso que também estou um pouco entediada mas okay, então eu me despeço aqui até!.
__________________$$_______________________–Mais que merda....Tô entediada....ou dormir pra vê se passa rápido né hehe
-:Nori desliga seus celular e vai dormi Kaya geralmente tem muitos pesadelos a noite e as vezes tem medo de dormir por causa disso hoje em dia seus pesadelos diminuíram,mas por incrível que pareça ela finalmente teve um sonho ela vê uma porta em uma sala preta é vai até ela.
–Oxi que merda essa?Finalmente um sonho em paz sem aquela coisa me irritando....Eu acho que eu posso abrir né?Tá no meu sonho hehehe
-:Nori como e uma grande curiosa abre a porta e observa ela sem entrar,do outro lado não avia nada além de uma grande escuridão Nori olha desconfiada.
–O que é um peido pra quem já tá cagado né brother...Morrer eu acho que eu não vou então vamos...
-:Nori entra e caminha atrás da porta,mas a porta se fecha deixando mais escuro ainda Nori fica um pouco nervosa mais ignora e continua andando como se não tivesse percebido a porta ter se fechado atrás dela.
–Eita...Eita boy eu acho que isso não e um sonho e sim um pesadelo...denov- -:Nori cai. Que?
-:Nori finalmente percebe que está caindo e entra em Pânico.
–AAAAAAAAAAAA CACETE QUE QUE EU FAÇO?!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 😭😨😵😠
-:Nori acorda e salta da cama e acaba batendo sua cabeça em alguém.
Kaleb:Ai!Porra viu já é e segunda vez!
–Nori se vira pra ver se quem é a voz e leva um susto.
–Não mentira, mentira, SÉRIO?!Kaleb aaaaaa,deve ser mentira só pode ser,Silvio Santos?Cadê as câmeras?E pegadinha né hehe eu caí direitinho parabéns
Kaleb:Que Silvio Santos garota eu em ele tá aqui não doida e não e pegadinha 😑 quem dera,nois te achou aqui quando eu entrei no meu apartamento aliás nois tem que acertar as conta contigo!Por ter invadido a nossa casa!
Noah:Nossa?Você só entrou e vem aqui todo dia
-:Kaleb ignora o que Noah diz, enquanto isso Nori tem seus surtos internos.
–Caralho....Cara!Eu não acredito....Aaaaaaaaaa em qual capítulo eu caí? Dependendo eu vou me dar mal
*Bate na porta*
–Então....Cês não vão ate-
-:A porta e aberta com brutalidade revelando uma garota com um olhar quente,ela parecia muito impaciente mas muito serena
Ayano:Ora ora ora...Veja o que eu achei aqui...A galinha dos ovos dourados Kaleb e Noah...E... a pirralha?
-Rapidamente ela se aproxima de Nori,e aperta o rosto dela.
Ayano:A pirralha dos meus sonhos?Me mandaram te trazer sabia?Te achar nunca e fácil...
–Pera ae...Você! Você e a garota dos meus sonhos!
Kaleb:Lá ele boy
-:Kaleb tira um cigarro do bolso e acende eles.
Literalmente e claro,Aaa cê vai fazer aquela parada né?!!Do cigarro!Haaa~ eu queria tanto ver!
Kaleb:Finalmente alguém apreciando os meu poderes viu só Noah?!Essa parada tem gente que admira!
Noah:Uma pessoa não conta Kaleb,se tiver mais de uma aí sim eu vou concordar contigo
–:Noah se senta na cadeira e continua comendo seu hambúrguer em paz como se nada tivesse acontecendo.
–Saquei em qual capítulo eu caí...Ah então eu tô no comecinho ainda!Hehehe vou aproveitar pra caralho!
-:O fuzil de Noah dispara na direção da Ayano,mas ela desvia
Ayano:Esse foi por muito pouco iria estrasalhar o meu ombro,...entendi qual é o seu tributo mais o do noiado ainda não,pirralha vamos embora agora não quero mais dor de cabeç-
*Bate na porta* *Toca campainha*
-:Noah se levanta e vai atender a porta e vê David Nori fica em alerta e o encara feio,Kaleb vê David e se levanta rapidamente e exclama.
David:KALEB SEU FILHO DA PUTA!!!
Kaleb:David Seu Corno Do Caralho!!!
≈★Nori off★≈
★~Ayano onn~★Ayano 💭:Se eu não ir agora eu não vou ter outra chance...Esses caras...Eu sei eles vieram pela recompensa do Kaleb e melhor eu ir se não vou gastar energia atoa com esses idiotas,e o fuzil tá mirando em mim eu desvie mais foi por extinto...Eu não vou testar minha sorte ainda mais.
-:Nori continua encarando David mas Ayano agarra ela e pula do terraço Nori fica em choque e demora pra processar o que estava acontecendo.
–P-pera aí!Ele!Ele vai amarrar os dois!Eu tenho que ir ver o tributo do Kaleb!Me larga sua doida!
Ayano:Vê se cala a porra da boca!Você fala muito!Eles dão conta vou focar no que me encarregaram de fazer e depois eu vou atrás do que eu quero então não enche a porra do meu saco pirralha!
-:Ayano abre suas asas e sai sobrevoando a cidade até sua base....
★×Continua...×★
_____________________★__________★_____________________Autora:Ae galera!Tudo de boas na logoas aí com vocês?Então eu demorei uns 1 mês e meio pra terminar de escrever sabe?Mais eu consegui e eu tô gostando já que eu perdi a minha de Jujutsu Kaisen e Demon Salayr sigo na depressão,mais okay eu vou me recuperar no se preocupem 😭👍 e isso espero que tenham gostado e que dem estrelinha sa não foda-se e só não ler,i love you a todos todas e todes
Boa noite que eu vou escrever outro cap 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~☆•°•°¡¿Chapando Em Sense Life?!~☆•°•°
Action~Incrivelmente você caiu em Sense life~ (Estou escrevendo essa fanfic pois não achei NENHUMA ABSOLUTAMENTE NENHUMA COM ESSE MANGA e ele e um dos meus favoritos de SP<3) Autor do mangá:Caio Ulisses/Glitch Tellend <3 Disponível em:Flipetru ★