★-Esperamos-★

13 5 0
                                    

Autora:Antes né da fica...venho me desculpar por sumir aqui da plataforma kkkkkkkk mas calma!Eu tenho motivos!motivos bem convincentes (eu acho) motivo 1!

•Semana de provas! (Essa desgraça acabou com a minha vida)
Motivo 2!

•Meu cll quebrou! (Fiquei mais triste que nem vcs!)

Motivo 3!e o principal!

•Preguiça....kkkkkkkkkkkk 😭

__________________★__________________________★_____________

-Continuação-.

-Serio....eu amo essa parte hehehe 😍

[...](Parte da criança e a mãe que vai ser morta)

No ele foi mesmo buscar uma arma?!Hã oq ele tá fazendo lá em cima?*estende a mão fazendo sombra prós olhos olhando*

Ayuno:Ele tá dando o cu Kaleb 😒🙄 burro do cario.

Nori:Ele foi pegar um prédio pra te matar ele tá puto *come batatinhas* que delícia!Ei Ayuno onde cê achou essa batatinhas em?

Ayuno começa a abrir alto.

Ayuno:Achei ali no canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nori:DESGRAÇADA!*joga a batata nela*

Derrepente uma sombra enorme surge,e um brilho de algo sendo arrancado do chão,mas...Ayuno e Nori estavam muito ocupadas discutindo e nem percebem.

Kaleb:Hum?tá de sacanagem....*Noah avia sumido* Acho melhor a gente correr....

(A capa e o que aconteceu,) Kaleb começa a correr pra cacete,Nori e Ayuno percebem a correria e olham pro céu vendo um prédio enorme do tamanho de uma (🔞censurado!🔞).

Nori:Puta que te pariu!EU ESQUECI DESSA PORRA!AAAAAH CORRE CADEIRANTE!*puxa Ayuno correndo e alcançando Kaleb e Noah* cês num avisam mais não desgraça?!

Noah:Quer que a gente avise como?a gente acabou de ver també-

Noah fala em um tom neutro como sempre,alterando a voz apenas o suficiente para Nori ouvir.

Kaleb/Ayuno:PRA QUEM QUERIA MORRER VOCÊ TA CORRENDO MUITO O FILHO DA PUTA!

E bem,eles conseguiram,fugiram do centro da explosão porém,algumas pessoas não tiveram a mesma sorte...o quarteto (fantástico kkkk) caíram um em cima do outro se atrapando,Ayuno em baixo Kaleb em cima e Noah em cima de Kaleb e Nori a retardada que tropeçou e caiu no chão.

Ayuno:Sai de cima drogado!Aaaaah!vc vai me contaminar!

Kaleb:Cala a boca vaca!Noah sai de cimaaaa!

Eles escutam a risada alta de Reaver,e nesse momento não passa nada na cabeça dos jovens além de...

Ayuno/Kaleb/Nori/Noah:Ele tá....coringando?Agora?que medo...

Ayuno💭:Eu em que cara maluco...será que e diretamente do caps?que desgraça e essa?

Nori💭:Ahh...e agora que o gost- quero dizer,o Noah vai ficar puto da vida!aah~ cadelei total!

Noah💭:Eu só quero ir pra minha casa...

Kaleb💭:Fudeu....muito...tô sem coca,sem maconha e sem dignidade,e sem cigarro nessa porra como caralhos eu vou viver nessa desgraça agora?Se bem que eu nunca tive dignidade mesmo então fds...

Reaver:Haha... hahahahahahahaha

(

)

Reaver:

Hora do almoço ;) espere um momento

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~☆•°•°¡¿Chapando Em Sense Life?!~☆•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora