*1*

36 3 2
                                    

Meu nome é Yuri, e atualmente tenho 18 anos, minha vida é cheia de adrenalina, vivo em uma sociedade na qual constantemente é atacada por vampiros.

Meu grande sonho é lutar no campo de batalha, e ter a experiência de matar o meu próprio vampiro, porém a realidade é outra, sou apenas um mero Ajudante polidor de armas.

- Que raiva!! - grito tentando aliviar a minha frustração.

Todos os dias eu estou na sala de limpeza da academia, ela é enorme cheia de armas de diversos tamanhos e formas, pra facilitar o meu trabalho coloco as armas em cima de uma mesa e começo a polir.

- Bom dia jovem Yuri! - dizia uma exorcista entrando na sala e pegando uma lança.

- Bom dia! Senhorita - digo dando um suspiro sem tirar os olhos do meu trabalho.

- Vamos logo Vanessa! a reunião vai começar, e o diretor Michael odeia pessoas atrasadas - Dizia outro exorcista entrando na sala, e a puxando pela mão.

Depois que eles saíram da sala fiquei curioso. O que será que vão discutir nessa reunião, preciso saber, algum dia minha curiosidade é teimosia vai me matar.

" Até parece, não vou morrer por ser curioso, sei me vira, quando a situação é perigosa!"

A academia é enorme de aparência antiga porém nobre e bastante, detalhada com tijolos acinzentados e um portão de ferro na entrada.

Conheço cada canto dela até mesmo os esconderijos que uso pra espionar as conversas dos exorcistas, sai da sala de limpeza e fui até o fundo da academia, entrei em uma pequena portinha que existia no chão, ela está coberta pela vegetação e só eu s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conheço cada canto dela até mesmo os esconderijos que uso pra espionar as conversas dos exorcistas, sai da sala de limpeza e fui até o fundo da academia, entrei em uma pequena portinha que existia no chão, ela está coberta pela vegetação e só eu sabia dessa passagem.

Entrei na mesma que me levou a um corredor, liguei a lanterna do meu celular e segui em frente, provavelmente esse túnel era alguma passagem de emergência, porém ninguém sabe dela, não sei o porque desse túnel, mas pelos registros em documentos, essa entrada não existe, foi completamente apagada, é como se alguem nao quisesse que ela fosse descuberta, bem estranho por sinal, deixei meus pensamentos de lado.

E cheguei em uma pequena parede com um buraco pequeno do tamanho de uma bola de sinuca, por ele podia-se escutar a conversa em um tom alto e claro, mas não se preocupem o buraco fica atrás de um quadro, com a imagem do fundador da academia.

- Chamei vocês aqui para discutir algo bastante importante! - ele dizia de forma firme.

- Senhor! Michael O que aconteceu?

Eu conheço essa voz, a pessoa que fez a pergunta era o chefe e comandante das tropas de exorcismo, mais conhecido como Alexandre, meu pai.

- A área 22, na antiga cidade de Nova York, que agora só é ruínas tem uma orda de vampiros, fiquei sabendo por um informante, que Kalian o líder dos vampiros está por lá! - ele dizia segurando alguns papéis em mãos.

- Essas fotografias em suas mãos, é a prova que ele está nessa área.

- Senhor! e o que aconteceu com o nosso informante? - uma mulher de cabelos negros perguntava com sua voz um pouco trêmula, pois o tal informante era seu marido.

- Sua cabeça foi enviada como presente - Michael dizia pegando uma caixa em suas mãos e entregando a mulher.

Ela por sua vez desabou em lágrimas, enquanto segurava a caixa, não tinha coragem de abri-la.

Coitada, eu entendo sua dor, todos nós entendemos o que você está sentindo agora, eu sinto muito por você, tenha força.

Penso comigo mesmo, enquanto eu escuto seu desespero.

- Seja forte! Seu marido fez um ótimo trabalho, eu prometo a você que vamos nos vingar - dizia com sua voz firme, o meu pai a abraçava, tentando conforta-la.

Meu pai é uma pessoa, bastante gentil, ele perdeu sua amada esposa para vampiros, quando eu tinha apenas um ano de idade, não lembro do rosto da minha mãe, pois eu era apenas um bebê, quando ela morreu.

Porém é por essa razão que eu quero da orgulho a ele, assim como meus irmãos.

- Obrigada! Senhor Alexandre - ela dizia mais calma ainda com a caixa nas mãos.

- Vamos providenciar o funeral do seu marido, ele morreu de forma honrada - Michael se pronunciava novamente.

- Obrigada! Senhor - ela dizia mais calma - Posso me retirar?

- Claro! Leve os restos mortais do seu marido - ele dizia de uma forma fria.

Esse maldito não tem compaixão, nem da o trabalho de esconder essa expressão nojenta.

Eu odeio esse cara, idai que ele é o unico parente do fundador da academia, não é nem qualificado a ser diretor, pois ele trata todos a sua volta como se fosse objetos.

- Voltando ao assunto sairemos hoje a noite, se preparem, Beserks vocês são os únicos adequados para essa missão.

- Sim senhor!! - todos gritavam em afirmação.

- Estão dispensados - Michael dizia encerrando a reunião.

Essa será a minha chance, vou entrar no carro escondido, sem ninguém ver, e lutar contra os vampiros, vou mostrar a todos que eu consigo.

" Sinto que vai da merda, mas eu não posso pensar de maneira negativa! ne?"




Continua.......



●Michael Diretor da academia, e irmão do Falecido Gabriele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Michael Diretor da academia, e irmão do Falecido Gabriele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogo mortal (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora