Vim trazer pra vocês um novo projeto, para aquelas pessoas que gostam de histórias com bastante suspense, e vampiros.
Essa fic em si é bastante pesada psicológicamente, então eu tive um pouco de receio em querer posta-la.
Então depois de pensar muito eu resolvi postar ela aqui no wattpand.
Comecei a fazer alguns capítulos que vai ser postado dia 31 de janeiro.
● Não autorizo adaptações! Sem meu consentimento.
● plágio é crime!!
● Não indicado para menores de 18 anos
● Conteúdo sensível que pode conter muitos gatilhos.
●Obra totalmente da minha autoria.
●Capa da obra feita por mim!
● personagens feito por uma IA apartir das características da minha descrição.
● PERSONAGENS●
●Yuri filho mais novo de Alexandre, não é levado a sério pelos outros Exorcistas por ser apenas um Ajudante.
●Leon e Liam filhos mais velhos de Alexandre, são respeitados por serem Exorcistas Beserks.
●Alexandre, chefe e comandante das tropas de exorcismo.
● Liliane, vice capitã da tropa de exorcismo, irmã mais velha de Alexandre.
● Kalian, lord vampiro, conhecido como Deus da morte.● Alan exorcista que adora irritar o Yuri ao ponto de fazer bullying com ele para inflar o seu próprio ego.
●Brasão da academia de exorcismo, conhecida por seu ótimo trabalho, em formar caçadores perfeitos para extermínio de vampiros, em pleno século 21.
● Classificação de caçadores ●● Beserk = São Exorcistas bastantes habilidosos, treinados para missões perigosas, são respeitados por todos por conta de suas habilidades, eles são capazes de usar qualquer arma ao seu alcance.
● Skiper = São Exorcistas capazes de utilizar espadas, treinados para fazer rondas pela cidade, suas características em batalha, é sua velocidade com sua lâmina.
●Brier = São Exorcistas que trabalham na produção de armas, eles são importantes por desenvolver substâncias capazes de matar vampiros.
●Ajudante de Exorcista = É encarregado de lavar e polir as armas, é a posição mais baixa da classificação.
É isso, um pequeno resumo de cada posição dos Exorcistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo mortal (yaoi)
VampirosYuri é um jovem teimoso e destemido, sempre se metendo em confusões. Sua vida muda drasticamente quando ele se envolve em uma perigosa caçada a vampiros na misteriosa Área 22. Sua teimosia o leva a um trágico acidente de ônibus, onde ele encontra se...