MINDY CHAN
Estou de volta a Chicago depois de mais de seis meses fora, meu pai praticamente me obrigou a sair de Chicago por um tempo pois eu estava dando muito trabalho, e segundo ele eu precisava descansar, mas eu sei que foi só uma desculpa para me manter longe de encrenca.
Meu pai é o Sargento Hank Voight, ele é o chefe da inteligência, no Chicago P.D. Hank é meu pai adotivo, ele fez questão de me adotar quando se casou com a minha mãe, ele sempre foi amigo da minha mãe e quando ela se separou do meu pai biológico, ele estava lá para ajudá-la e a mim também.
Me tirou de várias encrencas, mas em minha defesa são as encrencas que me perseguem, a única coisa que eu tenho realmente culpa é gostar de velocidade, praticou corridas ilegais mas de resto eu não tenho culpa, não diretamente.
Eu havia chegado em casa ontem a noite e poderia ficar em casa de boa por mais alguns dias porém decidi ir ao Chicago P.D. visitar o meu pai.
Parei o carro em frente ao Chicago P.D. desci do mesmo e adentrei no local, assim que entro dou de cara com a Trudy, ela é um amor, seus olhos me olham surpresos e um sorriso aparece em seus lábios. Ela então sai de trás do balcão e vem de encontro comigo.
—Meu Deus, eu não sabia que já iria estar de volta — ela diz me abraçando.
—Decidi fazer uma surpresa — digo.
—Que bom que voltou, seu pai é que vai ter um infarto em te ver aqui tão cedo — ela diz e eu sorrio.
—Como estão as coisas por aqui? — Pergunto.
—O de sempre, muitos casos, bandidos e tem gente nova também — ela diz me deixando curiosa.
—Uh, então acho melhor eu subir — digo.
—Vai lá, conversamos mais tarde — ela diz e eu assinto.
Subo as escada e paro em frente a porta, Trudy libera a minha passagem, só assim que consigo entrar. Continuo andando até ver meu pai e sua equipe, vejo também alguns rosto novos, mais do que pensei que teria.
—Espero não estar atrapalhando — digo atraindo a atenção de todos para mim.
—Mindy — meu pai diz colocando a mão na cintura e me olhando sério.
—Nossa, achei que ficaria um pouco mais feliz em me ver — digo.
—Claro que estou, mas não era para você estar aqui tão cedo — ele diz me abraçando.
—Achei que fosse descansar mais — Alvin diz enquanto me abraça.
—Ah, Al, você me conhece não consigo ficar longe por muito tempo — digo retribuindo.
—Ei — me surpreendo ao ver Alexia ali, ela é a filha de sangue do Voight, minha irmã de consideração e quem eu tenho muito respeito — como você cresceu rápido Mindy — ela diz me puxando para um abraço.
—Pois é, senti sua falta nesse tempo — digo, cumprimento também a Angel, e então olho para os rostos novos.
—Olá, sou Adam Ruzek — um dos novatos diz.
—Prazer Adam, sou Mindy — digo.
—É bom te ver Min — Lindsey diz me dando um abraço breve, digamos que não somos melhores amigas, porém nós respeitamos bastante na medida do possível.
—Igualmente Erin — digo.
—Prazer em conhecê-la, sou Jay Halstead — o outro novato diz.
—É um prazer conhecer você Halstead — digo e então me aproximo do Antônio.
—Que bom que voltou isso aqui não é o mesmo sem as suas bagunças — Antônio diz e eu sorrio o abraçando.
—Posso imaginar o porque, fica mais calmo quando eu não estou — digo e damos risada.
—Aqui estão eles, Kim Burgess, Kevin Atwater e Liz Meadows — Antônio diz apresentando mais três rostos novos, cumprimentei eles com um aperto de mãos e posso dizer que gostei do aperto de mão do Kevin, é bem caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 | 𝙺𝙴𝚅𝙸𝙽 𝙰𝚃𝚆𝙰𝙻𝚃𝙴𝚁
Fanfic𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀 | Mindy é uma garota forte que passou por muita coisa e teve que aprender sozinha como a sobreviver, até que ela conheceu o Sargento Hank Voight que cuidou dela como se fosse sua filha, ela sempre gostou de carros e corridas ileg...