three

493 27 11
                                    

Jessie

alguns dias se passam, eu e o Couto nos aproximamos bastante. em duas semanas a casa acaba, mas tudo bem, por que esse mês tá sendo o melhor da minha vida, e eu vou aproveitar aí máximo.

hoje tem festa, coloco um vestido preto colado e curto. arrumo meu cabelo e deixo ele solto, meu sapato é um Air Max branco.

desço e é tudo arrumado pela beyproducoes, uma empresa incrível. dançamos, bebemos, menos o Couto, ele não bebe. nos divertimos muito. a festa foi acabando já de manhã, eram 05:35 quando eu fui dormir.

acordo com uma dor de cabeça muito forte, tomo um remédio, me arrumo e coloco uma roupa vermelha, já que hoje é dia do vermelho.

desço do meu quarto e todos parecem estar mortos, estão todos largados em todos os cantos da casa, acho normal, até porque todo mundo bebeu muito ontem.

vejo que couto tá bem e fico perto dele, tomo café e ele também, ficamos juntos o dia inteiro, peixe melhorou e ficamos com ele também, nosso trio é o melhor da casa.

gravamos juntos, os três.

passam-se mais uma semana. chega o tão temido dia, 09/08 ou seja, amanhã vamos embora.

hoje fizemos de tudo e mais um pouco. uma festa na piscina, dançamos, bebemos, dessa vez não bebi muito, curtimos muito e quando acordamos no dia seguinte, começamos a arrumar nossas coisas.

me despeço de todos e vou pra minha casa. alguém começa a me ligar, quando vou ver peixe

- alô - digo

- Jessie, o Couto vai vim passar um tempo aqui em casa, vem também

- beleza, me manda o endereço - digo e desligo a chamada e peixe me manda seu endereço. pego um Uber e chego em um prédio. entro e toco o interfone. peixe me deixa entrar, óbvio e quando entro na casa couto já está lá. deixo minhas coisas no quarto do peixe.

volto pra sala, eles tão comendo Cheetos e bebendo coca, me junto a eles, pego uma latinha de coca na geladeira e me sento ao lado do Couto no sofá, fazendo ele ficar no meio.

jogamos videogame por horas. depois de jogar e conversar muito, decidimos ir dormir, no mesmo esquema, couto no meio e eu e peixe nas pontas. dormimos todos no quarto do peixe, até porque a cama é enorme. acordo mais cedo que todo mundo e preparo café da manhã, eles logo acordam e se juntam a mim.

comemos e decidimos ir ao shopping. chegamos lá e passamos em várias lojas, couto comprou um tênis novo (ele é o louco dos tênis), eu comprei uma bolsa e um vestido, peixe comprou uma camiseta.

fomos pra praça de alimentação e pedimos Mcdonald's, todos pedimos o mesmo.

sentamos em uma mesa e comemos. assim que terminamos decidimos ver um filme

decidimos ver dois, primeiro "continência ao amor" escolhido por mim e eles escolheram "Megan"

assistimos os dois e voltamos ao apartamento de peixe. jantamos um Strogonoff de frango e dormimos, pelo cansaço.

>>>>>>>> não gostei desse cap, mas tudo bem. vocês querem hot nessa fic? se gostaram, votem, e comentem o que posso melhorar, beijoss

friends to boyfriends - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora