Jessie
hoje é dia 30/12/2023 o que significa que depois de amanhã é ano novo. eu vou assumir o Couto amanhã, já que eu sou mulher eu vou postar bem mais bonitinho.
31/12/2023
eu e couto estamos indo juntos num festival, vamos passar a virada lá. quem vai também é o Rafa, peixe, João e Allan.
chegamos lá e tiramos várias fotinhas de casal. quando chega a noite, quase na virada de ano, posto um carrossel no meu insta, com seis fotos e a legenda "sim."
adiciono a publicação ao meu story com a legenda "agora vocês fingem surpresa" e recebo muitas mensagens, todos da chango comentando na publicação, vários fãs desejando felicidades, fingindo surpresa e dá pra ver que eles esperaram MUITO por isso.
começamos a contagem regressiva
- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 feliz ano novo - assim que acabamos a contagem eu e Couto nos beijamos. gravo vários stories com ele e vou postando, e recebendo várias mensagens de várias pessoas diferentes
começam a chegar notificações de menção no story e publicações, o povo é rápido
curto alguns, comento em outros e Couto faz o mesmo
Couto
Jessie postou nossas fotos na conta dela, várias pessoas encheram minha dm de mensagens, parabenizando, falando que eu tinha que ter pedido ela em namoro faz tempo e outras coisas.
eu sou muito feliz ao lado dessa mulher, ela é a mulher da minha vida.
nos beijamos na virada do ano, ela gravou vários stories comigo e foi me marcando, fui repostando tudo em minha conta.
após muita festa fomos pra casa dormir. acordo e quando saio do quarto, Jessie tava me esperando junto com todo mundo com um bolo na mão
eles começam a cantar parabéns enquanto eu abraço Jessie. assim que eles acabam dou vários selinhos em Jessie.
ela me explicou que eram os únicos doces que eu gosto, ela me conhece tão bem.
cortamos o bolo com a torta em cima e comemos, eles me entregam presentes e a Jessie me dá um tênis. a abraço forte.
- eu amo você - digo a ela, olhando em seus olhos
- eu amo você - ela diz, também olhando nos meus olhos
eu amo essa mulher.
>>>>>>>>>>> pessoas, eu sei que vocês gostam muito de coussie, então eu pensei em duas coisas
1- ou eu continuo essa fic tipo, a vida deles após assumir
2- ou eu começo outra fic, já pensei como ela seria, já pensei no título e tudo mais, o que vocês vão querer?
beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends to boyfriends - concluída
FanfictionNicholas Couto tem 22 anos, ele é influencer digital e foi convidado a participar da casa Chango diversas vezes, mas esse ano (2022) terá uma nova participante, Jessie Shen, uma mulher de 22 anos. eles dois criam uma amizade e o sentimento fica maio...