Capítulo 6 - Encontro

115 10 0
                                    

Uma semana depois

Comecei a acordar sentindo um incomodo no meu bumbum, então me mexi de leve sentindo o membro de Bakugou ainda dentro de mim, me fazendo corar. Senti o braço do mesmo me apertar mais, fazendo minhas costas colarem mais em seu grande peitoral e também senti a respiração do mesmo em meu pescoço. Me balancei de leve, tentando me soltar de seus braços, mas não deu certo.... 

Katsuki : 

Izuku : Ah, está sim! - Afirmei - Achei que estivesse dormindo ! - Falei sentindo ele beijar minha marca, fazendo ela doer - Ah! - Gemi.

Katsuki : Está doendo ? - Pergunta preocupado comigo.

Izuku : Está um pouco ! - Falei sentindo ele sair de mim e se sentar na cama.

Katsuki : Gostaria de ficar mais, mas tenho que tomar um banho e ir resolver algumas coisas importantes ! - Diz e eu me sentei abraçando seu braço e em seguida.

Izuku : Podemos tomar banho juntos ? - Pergunto em dúvida fazendo ele soltar uma risada leve.

Katsuki : Podemos sim - Segura meu rosto e me dá um selinho- Mas tem que ser rápido, sim ? - Pergunta-me em dúvida.

Izuku : Está bem, Kacchan ! - Fala em concordância. 

Katsuki então me pegou no colo e me levou para o banheiro, assim que nos terminamos o banho e ele foi fazer seus afazeres. Depois de me vestir com uma roupa quentinha eu decidi ir para a sala de jantar tomar meu café da manhã, caminhei até lá e a porta foi aberta para mim pelos guardas e encontrei Mitsuki e mais uma pessoa com a mesma, que me fez paralisar no lugar onde eu estava.... 

Mamãe ?! 

Izuku off 

Katsuki on : 

Após deixar Izuku, eu caminhei para o calabouço, para visitar e ter uma conversa com o homem que tentou sequestrar meu ômega. Quando cheguei lá o guarda que ficava de vigia saiu de frente da porta de ferro me deixando entrar, o homem estava acorrentado, preso na parede, então me aproximei dele deixando minha presença alfa dominar o lugar.... 

Katsuki : Por que tentou sequestrar meu ômega ? - Perguntei irritado, mas ele não respondeu - RESPONDA ! - Bati o pé no chão, sinalizando que estava ficando sem paciência. 

Homem : F-Fui mandado ! - Falou.

Katsuki : Por quem ? - Usei minha voz de alfa.

Homem : N-Não irei revelar ! - Disse, me fazendo ficar irritado.

Peguei o homem pelo pescoço com força, mas não tanta para ele poder falar... 

Katsuki : Quem ? - Perguntei novamente.

Homem : M-Momo ! Ela disse que ... era para mim matar o.... ômega ! 

Katsuki : Momo ? - Falei e  depois soltei um riso - Já era esperado ! - O seitei, logo saindo do local - Quero que preparem a guilhotina, teremos duas mortes hoje ! 

Guarda : Sim senhor ! - Se curvou para  mim, então parti para fora do calabouço.

Katsuki pensando : Me espere Momo, me espere ! 

____ 

Katsuki off

Izuku on : 

Eu sem esperar mais corri até minha mãe e a abracei fortemente, ela também retribuiu o aperto, fazendo eu sentir a segurança materna novamente.... 

Inko : Meu filhote, eu fiquei tão preocupada ! Quando Mitsuki me disse que você estava aqui, eu fiquei tão aliviada ! - Fala se afastando de mim e me fazendo carinho em minhas bochechas.

deuses  bakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora