cheguei na escola, vi a tay sentada no murinho da escola, fui ate lá comprimentei a mesma e começamos a coversar.
tay- tu viu que chegou um menino novo na escola?!-perguntou me olhando.
sn- não, vi não-disse confusa.
tay- dizem por ai que ele e famoso!- disse rindo.
sn- quem sera né!?-- perguntei e a msm.
tay- bah pior q nn sei- disse a mesma e logo meu telefone tocou.
'''no cll'''
sn-alou
xxx-oi gatinha
sn--oxi quem é?!
xxx--não reconhece minha voz vida?!
sn- quem é?
xxx- sou eu teu nmrd o riquelme
sn- bem na real vai se fuder seu babaca, ridiculo!-- disse e desliguei e fui pro banheiro chorar.
'''flashbac onn'''
sn- sai daqui! eu nao quero te ver nunca mais, bem na real vai se fuder arrrombado do caralho, _explicação de tudo_
a sn tinha um nmrd muito toxico, um dia eles resolveram dar uma volta no parque q tinha perto da casa da sn, ai passou um menino e assoviou para ela e chamou ela de gtnha, so q ele nao parou, ele começou a falar pro nmrd dela, q ela era gata de + e ela era mo gsts e rabuda, tipo bem sem medo de morrer, a sn sabendo do que iria acontecer começou a correr do nmrd dela, e foi pra casa, ele veio logo atras e começou a bater muito nela so pq o short dela estava um dedo acima do joelho, e ai ela começou a chorar e o guilherme (irmão da sn dj arana) chegou tirou ela de la e prestou queixa na policia ele foi preso e hj seria o dia em que ele iria ser solto.
sn
sai do banheiro, lavei o rosto e sai quando eu ia sair do banheiro dei de cara com....
continua
desculpa os erros ortograficos, desculpem-me pelos os capitulos pqns me deem ideias amo vcs!