calma ai... o que????!!!!!

20 1 0
                                    


tay--- to gravida!--- disse sorrindo mas o olhar de quem queria desabar.

sn--- o que???!!!-- falei quase chorando.

sn-- é mentira né, não brinca com isso tayná!!!---disse quase chorando ( mas de emoção)

meu sonho sempre foi ser dinda, eu sou dinda do Arthur, mas meu sonho mesmo foi ser de menina.

tay--é verdade--- disse desabando e eu a abracei.

tay--o que eu faço agora!?--disse chorando ainda mais.

tay-- eu não tenho como sustentar essa criança, e eu ainda estou estudando... minha mãe vai me matar!!!--- disse chorando ainda mais.

sn-- eii meu bem!, não fica assim, saiba que por mim não vai faltar nada pra esta criança e nem pra ti, saiba que mesmo ela nem formada no ventre direito ela esta, mas eu ja amo ela mais que tudo!!, nós somos amigas!, eu to sempre te falando que amigas não é só pra botar pilha pra ficar com alguem ou fazer algo de errado amigas são para o bem e pro mau, pra estarmos juntas unidas para o que der e vier, pode contar comigo pra tudo, eu estou aqui do seu lado te apoiando em tudo, tudo mesmo!, em todas as tuas escolhas eu estarei aqui do teu lado te apoiando e te ajudando! eu te amo garota, muito mesmo!!!! ---- falei pra ela de coração.

tay--nossa, com essas palavras eu realmente vi que tu é minha amiga de verdade, por que as outras me xingaram não me ajudaram, só me ajudaram botando pilha pra fazer, mas na hora do aperto todas se afastaram.. mas voce... voce continua aqui comigo mesmo em um momento dificil, eu também te amo, amo muito garota!! minha 01!---disse e nós duas se abraçamos.

saimos conversando  para a aula, a aula foi bem rapida, pois sairiamos mais cedo entao era 30 min pra cada aula, fui embora pra casa.

no caminho esbarrei num menino estremamente bonito.

xxx--- ei desculpa!--falou se recompondo.

sn-- eu que peço desculpa, afinal qual o seu nome!?--perguntei a o mesmo.

xxx--ah desculpa por não ter me apresentado,  prazer Lohran!-- disse o mesmo.

Loh---afinal me passa seu numero?--perguntou o mesmo.

sn--- toma xx xxxxxxxxx!-- disse e dei um sorriso.

sn-- tchau menino Loh! a gente se ve por ai!-- sai e dei uma piscadela.]


]cheguei em casa cansada comi fiz minhas h.p e fui dormir}



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bye amo vcs, espero que gostem, vote e desculpas qualquer coisa!! amo vcs beijos da anitta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mas tem um amor ...Onde histórias criam vida. Descubra agora