P.o.v LoganVejo ela apertar as mãos nervosa, estamos no escritório, achei melhor tratar disso como se fosse um documento, é tipo um contrato onde Angel tem quer ler e se concordar com tudo assinar em baixo, no lugar que esta pedindo sus assinatura.
__ Não fique ansiosa meu bem __ digo calmo observando suas reações.
__ Podemos começar? __ pergunto e ela assente com a cabeça.
__ Aqui está __ dou o papel em sua mão __ leia e veja com o que concorda e o que não aceita __ Angelina acena, demonstrando que entendeu.
Pego o contrato original e leio também.
Contrato
Caso esse documento for assinado, será válido a confirmação que a senhorita Miller (Angelina) aceitou o relacionamento ddlg com o senhor Wilson (Logan)
Regras:
1. Não desobedecer.
2. Nunca gritar.
3. Proibido falar palavrão.
4. Em hipótese alguma usar roupas curtas.
5. Jamais responder o daddy.
6. De jeito nenhum falar com homens sem a permissão do daddy.
7. Em momento algum fazer coisa errada.
Punições:
1. Sem brincar
2. Ficar sem mamadeira
3. Sexo não
4. Palmadas
5. Ficar sem chupeta.
6. Não irá assistir desenho.
Benefícios:
1. Doces
2. Chupeta
3. Mamadeira
4. Desenhos
5. Sexo
6. Carinho
Assinatura dos dois : _________________
_________________Angelina assina e eu assino, logo depois chamo ela pro meu colo e ela vem sorridente.
__ Estou feliz daddy __ ouvir minha baby me chamando de daddy me da uma alegria no peito e nunca me imaginei assim.
__ Que bom Angel, porque agora você é só minha __ digo e ela sorri mais.
__ Papai, me da bainho?__ pergunta e eu concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Daddy Possessivo (PAUSADA)
RomanceAngelina tem 16 anos e é infantilista, seus pais morreram em um acidente de carro, e agora ela vive em um orfanato, onde é agredida e chamada de aberração mas Angel só quer ser cuidada e amada por um Daddy.