P.o.v AngelinaUma semana depois...
Desde daquele passeio no parque com aquele homem, eu não falei com Logan sobre a tal mulher.
Estou com medo doque ele pode falar.
Ou do passado dele.
Mas hoje estou decidida de falar com papai.
Estou na aula, na segunda aula pra ser mais exata, a professora mudou o Henry de lugar e agora o mesmo está atrás de mim, puxando meu cabelo.
__ Solta Henry feio __ resmungo e ele ri baixinho.
__ Foi mal pequena, mas gosto de te incomodar.
Me viro pro menino e estreito meus olhos para ele.
__ Você é estranho Henry __ volto a prestar atenção no que a professora fala, antes que a mesma me chame a atenção.
Quebra de tempo
Estamos no recreio, tem um tempinho já que Henry tem mudado comigo, está me incomodando mais e também mais grudado comigo.
Um dia ouvi duas meninas comentando que estavamos namorando.
Não gostei daquilo, eu só namoro com meu daddy e só ele me importa.
Gosto de Henry só como amigo, nada mais que isso.
__ Ei pequenina __ isso me fez lembrar o Logan.
__ Diga chato __ reviro os olhos em implicância, ele me empurra de leve, rio.
__ Vai ter uma festa e queria saber se você não quer ir comigo?! __ fala e respiro fundo, não sei se papai deixaria, nunca fui em uma festa então não sei sua reação sobre isso.
E ainda mais com Henry.
Daddy vai odiar isso.
__ Eu vou ver e te aviso ok?__ falo e ele concorda com a cabeça.
O sinal toca, mostrando que esta na hora de voltar pra sala de tortura, ops, aula.
Chegamos na sala e a professora entra logo depois.
__ Alunos, hoje iremos fazer trabalhos em duplas __ O menino atrás de mim puxa denovo meu cabelo.
__ Que chatonildo?__ murmuro.
__ Vamos fazer juntos? __ pergunta e aceno, até por que não tenho amigos, com quem mais eu faria?
É uma coisa triste, porém, a maioria das pessoas aqui da escola ou são mimadas, metidas, ficam zoando pessoas ou são só sem noção mesmo.
Ainda bem que Henry não é nada disso.
O trabalho em grupo é pra pintar na tela juntando o que é importante pra mim e para Henry.
No fim veremos se o que achamos importante vale a pena de verdade.
Achei meio ruim isso, tem muitas coisas que eu considero importante, mas temos que pintar só cinco.
__ Então Angel, o que é importante pra você?__ questiona me fazendo pensar.
__ Meu namorado, você, doces, minha dedeira e minha chupeta __ sussurro as últimas partes.
Vejo o olhar dele vacilar quando falei que namorava, Henry sabe do meu transtorno, então não tenho vergonha de falar coisas sobre "bebês" com ele.
__ Você namora Angelina? __ assinto com a cabeça, escolhendo algumas tintas __ e me escondeu isso?__ pergunta de forma séria.
__ Eu nunca escondi Henry, você que nunca perguntou __ respondo dando de ombros, impossível ele colocar a culpa em mim.
__ Ok então, vamos fazer essa merda de trabalho __ xinga e começamos a fazer o trabalho.
P.o.v Logan
Tudo vai bem, o infiltrado que colocamos no meio dos russos esta se saindo muito bem, quase conquistando a confiança de Marcus.
E ja temos todo o plano arquitetado.
Só esperar o Dom da máfia russa confiar em nosso aliado e pronto.
Pegamos ele.
Eu e Angel estamos muito bem, como não estamos tendo problemas na empresa eu chego bem mais cedo agora.
E aproveitamos sempre, com um sexo violento e rápido ou as vezes um amorzinho só nos declarando de leve.
Os dois são bons, mas meu lado dominador nunca me deixa, queria muito contar sobre esse lado com Angelina, porém ela é uma baby, tenho medo dela aceitar e eu acabar passando dos limites com ela.
Eu nunca me perdoaria por a machucar.
Aquela vez no piquenique, Jordan comentou sobre meu passado e vi o olhar desconfiado de Angel, eu queria muito contar tudo a ela.
Mas tenho muito medo da reação da mesma.
Acho que minha garotinha não entenderia meu lado, provavelmente pensaria que eu machucava mulheres e que sentia prazer com aquilo.
Não é verdade, não gosto de imaginar seu olhar de decepção pra mim, não suportaria a ideia da pessoa que mais amo me olhar com nojo.
Saio dos meus pensamentos com alguém batendo em minha porta.
__ Entre __ autorizo a entrada, sem nem mesmo saber quem é.
Vejo minha princesa passar pela porta.
__ Oi papai __ sorri pra mim, vindo em minha direção.
Imaginei que fosse alguém próximo ja que meu secretário não me avisou nada.
__ Oi amor, o que faz aqui?__ pergunto curioso e ela me da um selinho.
Vejo a mesma ficar tensa.
__ Vim conversar com você, acho que devemos conversar sempre que algo nos incomoda né daddy?__ pergunta e assinto.
__ Sim amor, é assim que funciona __ falo e me sinto interessado pela tal conversa.
__ Então papai, vamos conversar sobre seu passado __ diz séria e engulo em seco.
__ Me diga quem era a mulher que aquele homem falou __ merda, sabia que isso ia entrar na cabeça dela.
__ Quer saber mesmo?__ concorda __ ok, a mulher de quem Jordan falou era uma antiga submissa, amor, eu sou dominador, gosto de mandar no sexo, gosto de usar objetos na hora e tudo isso que posso te explicar depois, ela era minha submissa só que eu acabei me apaixonando e ela saiu do país depois de eu pegar ela me "traindo" __ digo tudo de uma vez, pra ela não ficar confusa.
__ Ta bom, por que não me explicou antes papai?__ abaixa os olhos.
__ Amor, eu não sabia sua reação sobre isso não queria jogar em suas costas isso, mas estou feliz que esclareci isso.
__ Eu também, podemos ir pra casa agora?__ faz biquinho e assinto.
__ Vamos minha baby manhosa __ arrumo minhas coisas e saímos da sala.
Rumo a nossa casa.
{<3}
Oii, mais um cap pro cês, espero que gostem.
Gentes, sei que a reação da Angelina foi meio merda, porém não quis fazer nada elaborado pois mais pra frente teremos surtos dela.
Então não me julguem kakaka.
Deixem a estrelinha e comentem o que estão achando.
Obrigadinha e beijinhos ❤️.
(Sem revisão).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Daddy Possessivo (PAUSADA)
Storie d'amoreAngelina tem 16 anos e é infantilista, seus pais morreram em um acidente de carro, e agora ela vive em um orfanato, onde é agredida e chamada de aberração mas Angel só quer ser cuidada e amada por um Daddy.