Sanji pov:
Eu tinha acabado de fazer a janta e fui chamar os outros.
Sanji: A JANTA ESTA PRONTA--grito para todos do sunny.
Luffy: COMIDA--grita o doido do Luffy correndo para o refeitório.
Nami: cadê o zoro--pregunta a lindíssima senhorita nami.
Sanji: aquele marimo idiota já teve ter se perdido senhorita nami--falo todo bobinho me aproximando da senhorita nami.
Nami: Sanji, vc pode me fazer um fazer um favor?--fala com o seu lindo sorriso traiçoeiro.
Sanji: claro senhorita nami, oq deseja?--falo todo apaixonado.
Nami: vc pode ir procurar o Zoro?--fala com aquele lindo sorriso traiçoeiro.
Sanji: claro senhorita nami.
Q. D. T.
E lá estava eu procurando o marimo idiota.
Eu passo em frente do um beco e vejo uma movimentação estranha, quando eu paro para ver eu vejo um homem amarrado numa cadeira e uma linda mulher, talvez até a mais linda q eu já vi, ela usa um top coberto por um sobretudo vermelho escuro aberto q bate na altura do joelho e uma saia preta q bate na altura da coxa e uma bota vermelho escuro q bate na altura do joelho.
????: eu vou te torturar por todas as pessoas que você matou--fala a mulher passando os dedos pelo rosto/ombro/ dele.
Assim q ela fala isso o homem começa a se debater na cadeira parecendo q está morrendo por um veneno muito mortal e dolorido, e depois ele morre, assim q ele morre a mulher olha para mim e eu saio correndo de medo de ser a sua próxima vítima, oq eu n iria reclamar por ser tocado por ela.
Depois de um bom tempo eu acho o idiota do marimo e o levo para o sunny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝑀𝑒𝑢 𝐿𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜♡ 𖤓✿❀ 𝑆/𝑛 𝑥 𝑆𝑎𝑛𝑗𝑖 ❀✿𖤓
Fanfictionvc é uma mulher com poderes de uma akuma no mi q se apaixonou pelo cozinheiro dos chapéu de palha