a garota misteriosa

16 1 0
                                    

Sanji pov:

Assim q eu cheguei fique o jantar todo pensando naquela linda mulher.

Nami: Sanji ta tudo bem?--fala a lindíssima nami se sentando na minha frente.

Sanji: claro, é só q quando eu estava procurando o marimo eu vi uma mulher matando um homem num beco.

Nami: eita, mas como ela matou?

Sanji: eu acho q foi com veneno, n deu para ver direito.

Robin: como ela era?--fala a linda Robin se sentando ao lado do linda nami-chan.

Sanji: ela é linda, muito linda--falo com corações nos olhos.

Zoro: depois fala q é apaixonado na nami, mas é apaixonado em qualquer rabo de saia--fala o idiota do marimo num canto dele bebendo.

Sanji: cala boca marimo idiota, a senhorita nami é lindíssima, mas aquela mulher é muito linda tbm.

Nami pov:

E foi assim q esses idiotas começaram a briga.

Depois de um tempo eu consigo separar eles.

No dia seguinte a gente decidiu ir na cidade para comprar algumas coisas para o barco já q estava faltando.

Eu separei os grupos.

Eu e a Robin.

Jinbe e o sanji.

Ussop, Franky e o Brook.

Zoro e o Luffy.

Acho q n foi uma boa ideia deixar 2 lesados juntos, mas foi os q sobraram.

Luffy pov:

Eu estava procurando o Zoro, já q ele tinha se perdido, eu acabo esbarrando em um grandão.

Luffy: Zoro, Zoro, zor-eita, foi mal grandão--falo assim q eu vi um grandão.

Grandão: aí pirralho, qual é a sua de querer falar comigo depois esbarrar em mim.

Luffy: calma ai grandão, eu só me desculpei.

Grandão: n interessa, vc n tem direito para falar comigo.

Luffy: vc se acha muito, mas n é tudo isso.

Grandão: olha garoto, vc me respeita se n eu te arrependo--fala esse louco me agarrando pela gola da minha blusa, até q uma mulher aparece.

????: com licença, oq o senhor esta arrumando confusão?

Ela tem um estilo exótico e único mais bonito.

Assim q o grandão escutou a voz da da mulher ele ficou assustado e me soltou imediatamente.

Grandão: n e-eu n to arrumando confusão n.

????: acho bom--assim q ela falou o grandão  saio correndo.

Luffy: uou, vc tem muito respeito.

????: obgda, ql seu nome?

Luffy: Luffy, Monkey D. Luffy, e o seu.

S/n: s/n, Ellen S/n, eu já te vi em algum lugar--fala colocando o dedo no queixo.

S/n: assim, eu te vi num cartaz de procurado.

Luffy: pfv n conta para marinha.

S/n: n se preocupa, eu tbm n sou das melhores--fala com dando uma piscada e mostrando a carreira do grandão e depois foi embora.

Depois de um tempo eu achei o Zoro e a gente voltou para o sunny, óbvio depois de um bom rango

====================================
Oi oi gente, tudo bem?

Espero q s

Vcs estão gostando?

Tomara q s, eu estou me esforçando muito e tirando a criatividade do fundo do meu c-

Pfv, se vcs estão gostando poderia votar e recomendar?

Eu ficaria muito feliz com isso

Bom, obgda por ler, tchau

♡𝑀𝑒𝑢 𝐿𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜♡    𖤓✿❀ 𝑆/𝑛 𝑥 𝑆𝑎𝑛𝑗𝑖 ❀✿𖤓Onde histórias criam vida. Descubra agora