Por mais que não reclamasse, Doflamingo às vezes se sentia meio negligenciado nesse relacionamento. Ele tinha aceitado que Crocodile não era o homem mais romântico ou que demonstra muito sentimento, mas ainda assim, muito irritante.
Nesse exato momento, o homem loiro estava parado na frente do moreno, observando-o com uma carranca estampada em sua cara. Simplesmente, a indiferença daquele réptil o enfurecido profundamente.
— Sério, Crocoman? — Doflamingo disse com uma voz chateada, quase fazendo beicinho — Nem uma reação?
Ele pode ver o homem respirar profundamente antes de olhar para si… Oh, Croco estava muito mais bravo.
— Doflamingo…— o tom de Crocodile quase soou como uma ameaça de morte — Você tem a coragem de comprar uma mulher qualquer para tentar me fazer ciúmes e ainda está me perguntando uma idiotice dessas?
Oh, Doffy nunca imaginou que estivesse tão fodido. Na verdade, foi só uma brincadeira, mas acabou abusando de sua sorte.
Mas, qual o problema de cutucar mais a onça?
— Oh, então você assume que ficou com medo de perder esse maravilhoso homem? — Disse em um tom provocador, dando um sorriso tão largo quanto seu rosto.
Porém, para a infelicidade de Doflamingo, ele riu. Sim, Crocodile apenas riu, cruzando as pernas em uma posição elegante e direcionando seu olhar para seu amante loiro.
— Nah, olhe para mim! — exclamou com presunção — Doffy, você realmente teria a idiota ideia de jogar tudo isso aqui fora por um rabo de saia qualquer?
Oh, Doflamingo conhecia aquele olhar… Céus, aquela confiança, o sorriso de quem tinha controle de tudo o tempo inteiro. Ah, isso respondeu sua pergunta.
Com um sorriso amplo, um olhar completamente derretido, Doffy apenas respondeu:
— Não…
Crocodile riu baixinho, observando a maneira como o homem emplumado só faltou se jogar em seus braços. Calmamente, ele caminhou até o outro, deixando um leve selar em sua bochecha.
— Bom…— sussurrou, acariciando as madeixas loiras de seu doce flamingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiança
FanficDoflamingo se sente negligenciado no relacionamento com Crocodile, mas mesmo assim, apenas aquele olhar confiante faz ele estremecer. [Dofladile]