Stella Johnson
- EU JÁ FALEI QUE VOU ME MUDAR COM VOCÊS, ESTÃO FICANDO LOUCOS? TIREM ESSA PORRA DE IDÉIA DA CABEÇA, QUAL A PARTE DE "EU NÃO QUERO IR" QUE VOCÊS NÃO ENTENDERAM? - repito cansada.
- MAIS RESPEITO COMIGO, MOCINHA. EU SOU SUA MÃE- falou irritada
- VOCÊ NÃO MERECE RESPEITO, AFINAL, VOCÊ NÃO É MINHA MÃE! - falo enquanto uma lágrima solitária cai dos meus olhos.
olho-a indignada ao sentir um lado do meu rosto arder.
ELA HAVIA ME DADO UM TAPA?! coloco a mão sobre o local atingido ainda tentando raciocinar o que tinha acontecido.
- EU TE ODEIO - grito entre lágrimas, enquanto corro em direção ao meu quarto.
- EU AINDA NÃO TERMINEI - berra do andar debaixo. Continuo subindo as escadas a-ignorando totalmente.
abro a porta do quarto bruscamente e me sento na cama pensando no que iria fazer.
Cristal, a única que poderia me ajudar à uma hora dessas.
pego meu celular em cima da escrivaninha saindo do quarto. Desço as escadas com cuidado para que não faça barulho, não quero q eles me vejam saindo.
sinto um vento frio batendo sobre meu rosto, ligo o meu celular e vejo que já são 00:20. O horário é a última coisa que eu me preocupo nesse momento, quero esfriar a cabeça.
dentro de tantos problemas que vem acontecendo, a cristal era minha única solução. Quando eu estava com ela eu esquecia de tudo. Somos amigas desde que éramos crianças. Meus pais nunca gostaram dela, pois na cabeça deles, ela era mal influencia para mim. O motivo deles pensarem isso, era que a mãe dela a deixava fazer o que ela queria, e segundo eles, se a mãe da cristal colocasse limites nela, ela não seria daquele jeito, "rebelde".
eu nunca tive uma boa relação com os meus pais, pois eles insistem em me tratar como uma criança q não tem sua própria opinião, e que deve sempre seguir suas ordens. estou cansada disso, eles nunca ligaram para o que eu sinto!
agora simplesmente de uma hora para outra, eles decidiram que querem voltar para o New York. Eu não entendo porque eles querem deixar essa cidade tão rápido.
Nos mudamos de New York para Los Angeles quando eu tinha sete anos. Eu nunca quis sair de lá, mas como era criança eu não tive escolhas. Com o tempo fui me acostumando com meu novo lar, e agora que me sinto feliz aqui.
eles não entendem o quão difícil vai ser para mim ter que deixar tudo para trás.
Não quero deixar minha vida aqui. estou no último ano do ensino médio, não quero deixar a escola, minha melhor amiga, não quero deixar nada do que eu consegui enquanto moro aqui e ter que recomeçar tudo novamente.
me desfaço dos meus pensamentos tirando meu celular do bolso para mandar mensagem para Cristal no intuito de avisa-lá que estou indo para sua casa.
antes que eu comece a digitar, sinto algo gélido em meu pescoço...
nota das autoras
essa história está sendo criada por duas pessoas: Samira e Camila (somos primas).
sempre tivemos vontade de criar uma fanfic,mas nunca tivemos iniciativa.
ontem aconteceu algo que nos incentivou a começar a fic.estávamos andando na rua, quando eu (samira) tropecei kkkkk olhamos para frente para conferir se alguém tinha visto. assim que olhamos para frente vimos um garoto andando em nossa direção, aparentemente ele n viu, ou fingiu não ver. Ele vinha conversando com alguém no cllr, assim que ele passou do nosso lado, ele nos encarou de cima a baixo e começou a nos elogiar, e percebemos que ele não era do brasil pois a única coisa que q ele falou que a gente entendeu foi "moças belas".
ele literalmente parou ao nosso lado e parou de conversar no celular para nos elogiar, nossa primeira reação quando isso aconteceu foi começar a surtar pois ele era lindo.moreno tatuado, cabelo mullet e aparentemente tinha em torno de uns 20 anos.
apelidamos ele de argentino pois o sotaque dele parecia muito com o dos argentinos.
enfim, ele parou e começou a ver a gente surtar, e nos chamou para conversar, obviamente não fomos, por mais que ele fosse lindo, ficamos com medo.
ele veio em nossa direção para conversar com a gente.
começamos a andar super rápido.
estávamos feliz porque ele era bonito e nos elogios, mas também estávamos surtando ao ponto de não conseguir falar com ninguém.seguimos nosso caminho e encontramos ele mais à frente do outro lado da rua da rua e ele nos viu pelo reflexo das portas das lojas. assim q ele nos viu ele nos chamou de novo, camila começou a me empurrar para eu ir, n fui pq sou medrosa (me arrependi depois) continuamos andando fingindo que n tínhamos ouvido ele nos chamar.
quando estávamos voltando para casa encontramos ele novamente, só que dessa vez ele tava de moto (e que moto viu🤌🏻). ele estacionou do nosso lado e começou a nos chamar e falou umas coisas lá (não entendemos nada)
nessa hr a gente começou a brigar para ver quem iria gravar ele. eu peguei o celular da mão de camila e comecei gravar (não consegui gravar nada). não falamos com ele novamente, e continuamos andando.quando estávamos mais perto de chegar em casa, ele passou pela gente de moto, mas dessa vez só olhou, não falou nada.
a gente literalmente surtou horrores, pois um GRINGO, bonito, moreno e tatuado tinha nos elogiado.
até agora estamos sem acreditar.foi isso.
vamos soltar algumas informações na fic (já começamos) que se assemelham a situações a situações de nossas vidas, como por exemplo a aparecia das personagens.
o intuito era fazer a fic inspirada nessa situação que aconteceu com a gente, mas querendo ou não, iremos fugir um pouco do roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acaso - o sequestro de stella
Fanfictionaviso⚠️ essa fanfic terá cenas de tortura, estupro, assassinato, sequestro, agressão, cenas de sexo, assédio e drogas.