Stella Johnson
Acordo pela manhã em um quarto e escuro e organizado. Me assusto ao ver que eu não conhecia aquele ambiente.
Decido levantar-me em busca de encontrar alguma janela ou uma fonte de iluminação para que pudesse visualizar o quarto com mais detalhes.
assim que levanto, me seguro nas paredes para não cair devido à tontice e coloco a mão sobre a cabeça. ela estava latejando de dor.
bato em todas as paredes em busca de um interruptor, mas sem sucesso.
- onde eu estou? - me pergunto atordoada.
ouço alguns murmuros vindo do lado de fora do quarto. me aproximo da porta tocando a maçaneta pensando se realmente deveria abri-la. temia que alguém me visse, mas minha curiosidade falou mais alto.
abro a porta devagar para que não faça barulho e tudo que vejo em minha frente é um corredor longo rodeado por paredes cinzas
ouço vozes que provavelmente vinham do andar de baixo, e ando em direção a ela. quanto mais me aproximava, mais altas elas ficavam. vejo uma enorme escada mais à frente, vou caminhando devagar até ela e consigo ver uma enorme sala no andar de baixo, muito linda por sinal, não sei qual o dono ou dona dessa casa, mas quem quer que fosse, deveria ter muito dinheiro.
vejo dois caras discutindo no centro da sala, arregalo os olhos ao perceber que um deles era o de ontem à noite, o que me trouxe para essa
casa. Noto que sua expressão era calma, diferente do loiro a sua frente que estava vermelho de raiva.- QUE CARALHO, JAYDEN, VOCÊ SÓ PODE ESTÁ FICANDO LOUCO. OQUE PASSOU PELA SUA CABEÇA QUANDO DECIDIU TRAZER UMA DESCONHECIDA PARA DENTRO DE CASA? - berrou o loiro.
Jayden...esse era o seu nome. interessante!
- ela não é uma desconhecida e você sabe muito bem o porque dela está aqui - falou indo em direção a cozinha. franzo o cenho confusa. de onde ele me conhecia?
- eu sei muito bem quem ela é, mas não devemos confiar em qualquer uma, principalmente nela - que?
o moreno voltou com uma garrafa de cerveja na mão, acompanhado de três outros garotos que se sentaram de forma espojada no sofá.
- deixa ele, Aiden, ele sabe oque está fazendo. - falou um ruivo de forma despreocupada. Aiden passa a mão pelos cabelos, frustado.
- assim que ela acordar teremos uma conversinha com ela - Jayden disse com um sorrisinho de lado. Ao ouvir isso fui dando passos para trás, recuando aos poucos para voltar para o quarto, mas sou interrompia quando minhas costas se chocam contra algo duro.
olho para trás rapidamente.
ferrou.
olho para o homem alto a minha frente com um sorriso sem graça, ele provavelmente era algum tipo de segurança.
tento correr mas ele é mais rápido e agarra em meu pulso.
- acho que o Sr.Colle vai gostar de te ver - fala sarcasticamente enquanto me arrastava para o andar de baixo.
- por favor não me leva até ele - falei já chorando, mas ele pareceu não se importar muito. Eu estava com medo do que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acaso - o sequestro de stella
Fanfictionaviso⚠️ essa fanfic terá cenas de tortura, estupro, assassinato, sequestro, agressão, cenas de sexo, assédio e drogas.